Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Direito ao Descanso dos Moradores do Parque das Nações, Zona Sul
, para Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Vereador Diogo Moura, Vereador Ângelo Pereira
Nome
Comentário
Diogo .
Para além de tudo isto acrescento, que os contentores colocados em frente as casas são alvos de urina por parte destes consumidores dos cafés. Já foram feitas várias denúncias a junta de freguesia e têm ido limpar. Para além do xixi feito nas arcadas dos prédios e vomitados. Sítio que sempre foi conhecido por uma área extremamente nobre e boa para as crianças brincarem! Precisamos de medidas URGENTES!!!!!!
João .
È impossível dormir uma noite inteira, o barulho dos carros e das pessoas alcoolizados ridículo.
Paulo C.
Situação caótica, muitas vezes ocorrência de distúrbios com violência na rua.
FREDERICO M.
Subscrevo totalmente
artur f.
a zona da marina do parque das nações está completamente degrada em vários aspetos, para além da "fauna noturna existente", o ambiente está horrível, as pessoas e os bares existentes abertos até depois da 00:00, provocam aglomerados de pessoas que ficam muitas vezes em desacatos ou a divertirem-se alcoolizados e a conversar com o volume sonoro muito alto pela zona e até bem para além da meia noite, deixam garrafas, cigarros e lixo pelo chão da zona, existem as corridas de motos e carros na rua das musas e até várias motas na marina, existem pessoas a passear os cãezinhos alguns de "raças perigosas" (os cães não têm culpa) sem trela e sem açaime pela zona, existem muitas viaturas mal estacionadas a impedirem as entradas nas garagens dos prédios, enfim uma selvagaria completa sem que nenhuma autoridade (PSP) nem a Junta de Freguesia faça nada pelos residentes da zona, quem nos deveria de proteger a nós e ao nosso património não quer saber, pese embora sejam todos pessoas / entidades pagas pelos nossos impostos!!!! Para além de tudo isto que afeta a tranquilidade dos residentes, as árvores existentes na rua das musas estão a ficar "gigantes" ocasionando mais problemas...
Pedro M.
Vivo nas proximidades da marina do parque das nações e começamos a sentir grande intranquilidade, sobretudo a partir de uma certa hora.O parqueamento é desregrado, há motas dentro dos espaços da marina pedonais, música, ruído, desacatos, grupos de jovens que criam insegurança, e a polícia nem velos. Aparentemente não há polícias no parque das nações com condições para actuar.
Paula M.
Moro no Largo dos Arautos e aqui também sentimos os mesmos problemas.
Alexandre M.
Apoio incondicional a esta petição. Os gritos de grupos bebedeiras e discussões duran até de madrugada.
Ester G.
Deve ser limitado a abertura dos estabelecimentos no máximo ate as 23h e apenas de sábado para domingo até ás 24h . E depois desse horário a Polícia deve ajudar a dispersar as multidões que se juntam na rua das Musas.
José P.
Infelizmente confirmo estas situações, que têm vindo a agravar-se nos últimos 2 anos.
Ilídia .
Concordo com o texto.
Maria .
Direito ao descanso dos moradores
Helena P.
Urgente acabar com o barulho e o desassossego na zona sul do Parque das Nações
Jorge M.
A favor desta petição
Vasco R.
Sou morador da Rua das musas, do mais alto andar desta rua, e reitero 100% do exposto na petição.
Vitor R.
Concordo e são necessárias medidas. Não vale assobiar para o ar e nada fazer.
Maria .
O mesmo sucede na zona Norte do Parque das Nações, onde além dos bares abertos diariamente, são autorizadas festas noturas na FIL com elevado ruie vibração toda a noite.
Maria .
Aos donos de cães que os passeiam fora de horas que se lembrem de quem dorme
Fernando P.
A minha sugestão é fechar a rua das musas ao transito excluindo o acesso dos moradores e colocar varias lombas para os carros não fazerem ralis.
anterior
1
2
3
4
Assinaram a petição
557
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas