Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Restringir/Acabar como o Parqueamento Pago Exagerado na Cidade de Setúbal, para Câmara Municipal de Setúbal

NomeComentário
Sónia .Parqueamento pago em zonas residenciais é inadmissível.
Maria .Estou farta de pagar estacionamento para ir trabalhar nesta porcaria de cidade
Paulo M.Acabar com parqueamento abusivo
Paulo C.Fim as parqueamento pago, já se paga tantos impostos.
Paulo .Estão a matar a baixa e de Setúbal
José .Total exercício de autoritarismo. Nem nas zonas puramente residenciais vai deixar de haver estacionamento livre. Será que os srs vereadores também circulam só em transportes públicos?
Manuel C.É de lamentar que um partido que se diz do povo e trabalhadores (PCP), tenha tido uma postura capitalista ee ao serviço de ricos. Por essas e outras NÃO VÃO LÁ...
Salustiano .Até quando temos de suportar a má gestão do PC em Setúbal? Com a justificação ambiental vão enriquecendo os cofres de alguém.
José P.Acho que é um exagero estes parquímetros por todo o lado em Setúbal que não deixam alternativa.
Jorge C.Adivinhem de quem é a empresa que gere os paquímetros...
Fernando .Fim da prestigio aos setubalenses
Marlene P.Além de exagerado é abusivo, com os funcionários quase a perseguir as pessoas, a fazer que não as vêem dirigir-se para os carros e a passar multas enquanto as pessoas vão trocar moedas no café mais próximo...E muito , muito mais. Se um dia destes algum setubalense perder a cabeça, depois este é que é o criminoso. Porcos!
Estela P.Numa cidade cheia de carencias economicas, o estacionamento pago está a acabar com o cidadao setubalense a deixar de ir ao comercio tradicional de vez.
Lídia .Não se pode estacionar em lado nenhuma sem pagar e não existe alternativa de transportes públicos.
Mário .É demais! Teem que acabar! A câmara não se meta nisso!
José .Concordo com a petição. Acho exagerado o parqueamento pago em Setúbal
Daniela C.Nao faz o minimo sentido
Ana .Paga_se tudo, taxas e táxi hás para os SENHORES manterem os seus privilégios ??
Amélia B.Contra o estacionamento pago em todos os espaços existentes na baixa. Quem lá trabalha não tem alternativas
Pedro B.Já estou a ficar sem moedinhas!!

Assinaram a petição
1 001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição