Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Restringir/Acabar como o Parqueamento Pago Exagerado na Cidade de Setúbal
, para Câmara Municipal de Setúbal
Nome
Comentário
Sónia .
Parqueamento pago em zonas residenciais é inadmissível.
Maria .
Estou farta de pagar estacionamento para ir trabalhar nesta porcaria de cidade
Paulo M.
Acabar com parqueamento abusivo
Paulo C.
Fim as parqueamento pago, já se paga tantos impostos.
Paulo .
Estão a matar a baixa e de Setúbal
José .
Total exercício de autoritarismo. Nem nas zonas puramente residenciais vai deixar de haver estacionamento livre. Será que os srs vereadores também circulam só em transportes públicos?
Manuel C.
É de lamentar que um partido que se diz do povo e trabalhadores (PCP), tenha tido uma postura capitalista ee ao serviço de ricos. Por essas e outras NÃO VÃO LÁ...
Salustiano .
Até quando temos de suportar a má gestão do PC em Setúbal? Com a justificação ambiental vão enriquecendo os cofres de alguém.
José P.
Acho que é um exagero estes parquímetros por todo o lado em Setúbal que não deixam alternativa.
Jorge C.
Adivinhem de quem é a empresa que gere os paquímetros...
Fernando .
Fim da prestigio aos setubalenses
Marlene P.
Além de exagerado é abusivo, com os funcionários quase a perseguir as pessoas, a fazer que não as vêem dirigir-se para os carros e a passar multas enquanto as pessoas vão trocar moedas no café mais próximo...E muito , muito mais. Se um dia destes algum setubalense perder a cabeça, depois este é que é o criminoso. Porcos!
Estela P.
Numa cidade cheia de carencias economicas, o estacionamento pago está a acabar com o cidadao setubalense a deixar de ir ao comercio tradicional de vez.
Lídia .
Não se pode estacionar em lado nenhuma sem pagar e não existe alternativa de transportes públicos.
Mário .
É demais! Teem que acabar! A câmara não se meta nisso!
José .
Concordo com a petição. Acho exagerado o parqueamento pago em Setúbal
Daniela C.
Nao faz o minimo sentido
Ana .
Paga_se tudo, taxas e táxi hás para os SENHORES manterem os seus privilégios ??
Amélia B.
Contra o estacionamento pago em todos os espaços existentes na baixa. Quem lá trabalha não tem alternativas
Pedro B.
Já estou a ficar sem moedinhas!!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 001
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas