Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 4715 Reforço de carreiras noturnas Oriente-Setúbal, para Carris Metropolitana

NomeComentário
Napoleão .Sou de inteira opinião que deve haver mais carreiras noturnas Lisboa Setúbal sim! Porque assim estariam a ajudar imenso na mobilidade daqueles que têm a necessidade de locomoverem-se nestes horários! Mais carreiras noturnas satisfação!
Edmilson .Precisamos de mais autocarros.

Assinaram a petição
471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição