Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto , para Câmara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
Carlos .Abaixo os masmarrachos .
Meire B.Conservar os bens históricos da cidade
Clarisse .Por ser um edifício antigo e com história vale a pena a sua restauração
Ana R.Que seja o fim da impunidade dos responsáveis pelos crimes urbanísticos levados a cabo há décadas em São Martinho do Porto
Sérgio .Sou a favor da reconstrução do hotel parque
Aníbal .Para que São Martinho do Porto mantenha a sua traça original e não se pareça com um subúrbio de uma grandr cidade metropolitana.
Dina .Petição pela reconstrução do Hotel do Parque de S. Martinho do Porto
Rui .Reconstrucao do Hotel Parque -Sao Martinho do Porto
Brunis A.Eu assino está petição, com habitante da localidade para proteção de um património. Para que não seja deitado a baixo e sim reconstruir com toda a sua faixada de muitos anos. Seria uma tristeza se fosse feito uns apartamentos, de uma hotel histórico, que por acaso um familiar meu trabalhou muitos anos no mesmo. Agradeço tudo o que possam a vir fazer para que seja possível a reconstrução do NOSSO HOTEL PARQUE HISTÓRICO.
Armando .S. Martinho do Porto precisa do Hotel Parque...
Maria .Total indignação pelo sucedido e como a Câmara de Alcobaça tem permitido a que aquele edifício tenha chegado a quel estado! Tristeza profunda
Bárbara S.Património nacional deve ser conversado.
Maria V.Quem pensa que por ter dinheiro e poder e que os interesses se sobrepõem à dos outros, cometendo crimes como o que aconteceu ontem, não podem sair impunes. Faça-se justiça com a reconstrução daquele edifício icónico.
Alexandra S.Salvaguardar o que resta do nosso hotel
Maria .Espero que descubram e punam quem mandou pregar fogo a um hotel com mais de 100 anos
Carlos .Estou completamente a favor da dignidade do Hotel, imagem de Marca do povo de São Martinho do Porto.
Maria .Já vou há alguns anos passar férias a São Martinho,o Hotel Parque sempre foi um edifício que admirei,foi com enorme tristeza que vi as notícias do incêndio, espero o tenha um resultado positivo ??
Beatriz .Que o hotel volte a ser reconstruído, pela.memoria de são martinho
ilda p.quem vai fazer as obras de reconstrucao gostava muito obg
Sónia .O enigmático hotel parque deve ser de novo reconstruido, por todos os s.martinhenses!!!

Assinaram a petição
1 497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição