Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto
, para Câmara Municipal de Alcobaça
Nome
Comentário
Carlos .
Abaixo os masmarrachos .
Meire B.
Conservar os bens históricos da cidade
Clarisse .
Por ser um edifício antigo e com história vale a pena a sua restauração
Ana R.
Que seja o fim da impunidade dos responsáveis pelos crimes urbanísticos levados a cabo há décadas em São Martinho do Porto
Sérgio .
Sou a favor da reconstrução do hotel parque
Aníbal .
Para que São Martinho do Porto mantenha a sua traça original e não se pareça com um subúrbio de uma grandr cidade metropolitana.
Dina .
Petição pela reconstrução do Hotel do Parque de S. Martinho do Porto
Rui .
Reconstrucao do Hotel Parque -Sao Martinho do Porto
Brunis A.
Eu assino está petição, com habitante da localidade para proteção de um património. Para que não seja deitado a baixo e sim reconstruir com toda a sua faixada de muitos anos. Seria uma tristeza se fosse feito uns apartamentos, de uma hotel histórico, que por acaso um familiar meu trabalhou muitos anos no mesmo. Agradeço tudo o que possam a vir fazer para que seja possível a reconstrução do NOSSO HOTEL PARQUE HISTÓRICO.
Armando .
S. Martinho do Porto precisa do Hotel Parque...
Maria .
Total indignação pelo sucedido e como a Câmara de Alcobaça tem permitido a que aquele edifício tenha chegado a quel estado! Tristeza profunda
Bárbara S.
Património nacional deve ser conversado.
Maria V.
Quem pensa que por ter dinheiro e poder e que os interesses se sobrepõem à dos outros, cometendo crimes como o que aconteceu ontem, não podem sair impunes. Faça-se justiça com a reconstrução daquele edifício icónico.
Alexandra S.
Salvaguardar o que resta do nosso hotel
Maria .
Espero que descubram e punam quem mandou pregar fogo a um hotel com mais de 100 anos
Carlos .
Estou completamente a favor da dignidade do Hotel, imagem de Marca do povo de São Martinho do Porto.
Maria .
Já vou há alguns anos passar férias a São Martinho,o Hotel Parque sempre foi um edifício que admirei,foi com enorme tristeza que vi as notícias do incêndio, espero o tenha um resultado positivo ??
Beatriz .
Que o hotel volte a ser reconstruído, pela.memoria de são martinho
ilda p.
quem vai fazer as obras de reconstrucao gostava muito obg
Sónia .
O enigmático hotel parque deve ser de novo reconstruido, por todos os s.martinhenses!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
1 497
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas