Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Estação de Dessalinização de Água do Mar do Algarve, para Qualquer pessoa que tenha nacionalidade portuguesa ou não e que usufrua da Praia da Falésia, Albufeira

NomeComentário
Bruno L.Arranjem mas é a rede das perdas absurdas.
Carlos .Vale a pena ver imagens de Lagos, verdadeira capital do desperdício de água.
José p.Estragar zonas de excelência e reduzir drasticamente a procura turística já temos exemplos de sobra no nosso pais é inadmissível . Gastam-se fortunas a recuperar locais degradados e num local de excelência vamos degradar só de loucos
Hugo M.O projeto tal como está concebido é uma tragédia em termos ambientais
Rogério M.Discordo totalmente pelas razões já apresentadas
Teresa .Nao estou de acordo
PEDRO M.-
Ray C.I object against the plant being constructed because of way in which the future Desalination Station is being designed.
Ricardo C.Sou contra esta obra tendo em conta que vai prejudicar a vida marinha tal como a pesca local sendo que centenas de familias dependem da profissão.
Paula V.Completamente contra
Manuel .Portugal no seu pior !!! Sempre que se exige sentido de responsabilidade, competência e transparência nos projetos, somos confrontados com estas decisões que parecem ser tomadas, não para resolver os problemas, mas para os agravar. Triste sina a nossa.
José S.Contra a Estação de Dessalinização Praia da Falésia
Conceição o.Publicado, já. Mas poderei, se necessário, enviar outro, de tão revoltada que estou!
Sergey P.I am categorically against this construction, because the coast of Portugal is a national treasure and no one has the right to risk it! There are many technologies, including those implemented in other countries, that make it possible to solve this issue in another place and without this risk!
Diogo .Não passa de um pretexto para urbanizarem esta área. Por não se ter dado espaço à natureza é que estamos nesta situação.
Isabel H.Contra a Estação de Dessalinização de Água do Mar do Algarve
Maria .Contra a estação de dessalinização de água do mar no Algarve !
Antonio M.Simplesmente considerada uma das melhores praias do mundo. De certeza que haverá outros locais que causem um menor impacto.
Tatiana N.NO!!!
Aleksandr B.Eu discordo completamente!!!

Assinaram a petição
686 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição