Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Destituição do actual Presidente de República do cargo que ocupa.
, para Povo português
Nome
Comentário
Sandra A.
Que seja destituído, o presidente Marcelo.
Paulo E.
Fora com quem não tem amor à pátria
Paulo .
Peço a destituição do Presidente da República por traição ao Povo Português
Adriano .
Marcelo ja provou por varias vezes aos cidadãos que o elegeram, não estar nas devidas condições para representar! Assim como disponibilizar vacinas a família Brasileira que nada tem a ver com o SNS.
João .
Depois do caso das gémeas e das últimas declarações fazendo dos nossos militares uns monstros e estando o país na miséria que está quer ainda andar a “esbanjar o nosso dinheiro “
Nuno .
Fora rua seu corrupto lacaio dos Rothschild e restante corja, rua e prisão
João .
Um absurdo o que este presidente disse no discurso de sermos culpados ( de algo que nós os portugueses actuais) de algo ao qual nunca estivemos implicados. Vergonha
Nuno C.
Não me identifico com as absolutas barbaridades que este senhor tem vindo a fazer ao povo Português.
Paulo S.
Esse senhor é um traidor á pátria por isso rua.
Manuel P.
O pior presidente desde 25 de Abril.
João m.
Não me representa
Armindo .
Bateu no fundo, Sr Marcelo
Rui S.
Este presidente não me representa. Não honra os portugueses
Ricardo S.
Não quero mais o Professor Marcelo
Paulo F.
É um presidente que já não me representa
Aida F.
Passam legislações a pressa para resguardar os seus interesse. Este PR não está ao nível desta posição tem de ser "impeached" e com ele todo este novo governo incompetente à partida.
Ricardo .
Traidor da Pátria, por querer submeter a mesma a uma putativa dívida para com a sua História.
Mónica L.
quero um presisdente que em primeiro lugar respeite os portugueses. Os Portugueses de ontem, de hoje e os de amanhã!
Andreia B.
Está sem controlo nas palavras e sem noção do quanto a sua senilidade pode prejudicar os portugueses
Elisabete .
Fora com quem apenas nos quer afundar e em nada nos ajuda.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
644
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas