Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação e atribuição de carácter obrigatório da disciplina de Primeiros Socorros no currículo do Ensino Básico , para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Patrícia A.Primeiros socorros. Obrigatório ter noções fundamentais
Sónia C.É primordial a disciplina!
Maria .Considero de extrema importância a inclusão dessa valência no currículo
Diana .Muito importante este tipo de informação
Manuel M.Excelente ideia
Natércia .É um instrumento importante para salvar vidas.
Adriana .Matéria de extrema importância que devia ser de conhecimento de toda a sociedade. Começando com os nossos jovens em poucos anos teríamos uma comunidade mais informada e apta a salvar vidas!
António .Concordo!
Luís .Concordo com a criação da disciplina de primeiros socorros
Jessica ..
Luís .Vamos todos assinar
Antonio S.Para o bem comum!
Jorge .Concordo com esta iniciativa dado que só trará conhecimento e vantagens futuras.
Pedro S.-
Marcos ..

Assinaram a petição
1 717 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição