Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com as tarifas savers (uber) e económic ( bolt) TVDE, para UBER / BOLT

NomeComentário
Vítor .Acabar com a escravatura
Tiago .Não concordo com as tarifas de Economy e Saver.
Paulo .Valores abaixo do custo de viagens, combustiveis valor elevado na actividade
Paulo .Exigimos trabalho pago, não ao saver
Cátia R.Assunto mais que válido para que não haja exploração laboral, numa área em desenvolvimento
Carlos f.T de acabar
António N.Seria importante saber quem são os Autores da presente Petição.
Fernando L.Ja não da para sobreviver sendo motorista tvde
José .Boa tarde sou motorista José venho pedir que não se faça viajens com economic ou saver gastamos muito gasóleo preços muito baixos o cliente tem andar nos tvde Uber e Bolt preço normal ponto final
Luis .Concordo que seja retirado as tarifas bolt economy e uberxsaver
Ricardo .Acabar savers e económic
Vrighy .Vamos tentar mudar o sector
Rafael .Chega de sermos escravos
Virgolino S.Espero bem todos motoristas e não só, vão assinar
Rui F.Vergonha
António .O combustível está barato!!!!
Jorge .Acabar com essas categorias TVDE
José L.Tarifa savers é muito baixa, desgosto de valor. Sou sozinho com 3 filhos pequenos, depondo da uber.
Helcídio P.Acabar com a Uber Saver e BOLT economy urgente
Antonio .Valores sacer e econômicos beneficiam a aplicação e permite uma concorrência desleal entre os motoristas

Assinaram a petição
1 061 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição