Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: BASTA! IMIGRAÇÃO DESCONTROLADA GERA POBREZA!, para Governo Português; População portuguesa

NomeComentário
João G.Basta de Emigração descontrolada. Basta de políticas que retirem dinheiro a quem trabalha para dar através de Subsídios ou através de Rendimentos Mínimos ou Habitação para quem nem descontos faz para o Estado Português.
Luis N.Concordo plenamente que temos de por um travão a estas situações que estão a levar Portugal a uma autêntica república das "Bananas"
Pedro .Basta
Ricardo .Controlo nos subsídios. Devo receber quem paga e quem realmente precisa. Não temos de aceitar quem não quer trabalhar e aumenta a criminalidade. Fim ao trabalho precário!
Emilia .Parar com esta imigraçao sem controlo que so cria pobresa e desacatos imigraçao sim mas qualificada e educada
Jose M.Temos que dizer ou gritar basta de emigrantes rua para o vosso país
João C.Já não temos deficit demográfico que justifique mais lixo
Maria L.Já chega primeiro os portugueses!!
Joaquim M.Basta de escumalha que aceita trabalhar por tuta e meia e depois o português é forçado a aceitar, caso contrário o emprego vai para o imigrante. Depois admiram-se ao arrendar casas a estes que as devolvem todas destruídas, dizem que só lá vão morar 2 ou 3 e quando se vai ver são 10
Luis .Sou português,e nao tenho ajudas , trabalho desde os 16 anos hoje tenho 39 mao veijo futuro nem para mim nem para os meus filhos se assim for num pais mal governado, no governo só veijo corrupção fraudes e tudo mais e nos a descontar para eles governarem mal o nosso Portugal é uma vergonha!
Eduardo .Concordo plenamente, o excesso de emigração, descontrolada, com a entrada de centenas se não milhares de indivíduos perigosos que em nada vêem acrescentar à sociedade portuguesa, apena vêem para destabilizar e actividades criminosas como se tem provado pelas notícias e fora as que não são públicas , só prejudica o bom funcionamento do país e da economia, além do descontrolado consumo de recursos causado.
Helena .Basta!
Maria B.Imigracao descontrolada so leva a caminhos que infelizmente se faz notar naqueles que ca habitam.
Joel f.Chega
Cátia M.Chega completamente
Renato .Portugal
Salomé O.É de mais mesmo, isto tem de ser controlado, se não é uma miséria para o nosso país, que não merece
Nelson S.Vergonha.
Miguel .Rua com estes de Bangladesh, Nepal , Índia e todos os ilegais do MEU país
Carlos B.CHEGA… JA PASSOU DA HORA DE FECHAR AS FRONTEIRAS

Assinaram a petição
853 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição