Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Aguinaldo G.Aumento vergonhoso,injusto que tira a quem menos tem. Este governo a comportar-se como um drogado que não olha a meios para saciar o seu vício
Luis .Abaixo com ladrões.
Maria .Não estou de acordo
Sergio .Não estou de acordo
Inês .Não concordo com os preços absurdos que querem praticar.
Jose .Não aceito que este governo peça mais dinheiro do Iuc
Emilia P.Acho injusto este aumento
Armando .Não ao aumento do iuc
Hugo .Inadmissível
Licínio M.acho um exagero o aumento do IUC
Luís .Sou reformado a minha reforma mal dá para viver,vivo sozinho, tenho um carro do ano 1999 gasolina. Este carro é as minhas pernas para me levar as minhas consultas no centro saude e no hospital. Pois me explicam como é consigo abater o meu carro e comprar um novo,com uma reforma que nem chega aos 500€..
Rui L.Apoio. Devolvam o diferencial de ISV que foi pago aquando da aquisição das nossas viaturas em novas.
tebar r.acho que os valores propostos são de uma INJUSTIÇA, muito grande porque quem tem carros anteriores a 2007, são as pessoas que menos rendimentos tem , e estes carros não fazem a poluição que se diz, pois são carros que andam pouco porque os seus donos tem poucas capacidades financeiras para andar com os mesmo
Ricardo .Estou totalmente contra este abuso de aumento de iuc. Se as pessoas não têm dinheiro para trocar de carro e usam pouco não necessitam carros novos.
Marcelino L.aumento exagerado de imposto.
Carlos r.INJUSTO,quem tem carros mais antigos é porque não pode adquirir carros novos, principalmente os deficientes motores.
Manuel .Sou contra o aumento do IUC.
Carmen .Nao concordo com o aumento do IUC, nao sou suficientemente rica para adquirir um carro novo, nesta conjuntura
António .Um imposto a sub carregar quem tem um carro com uns anos. Somos dos países onde mais mal se paga a quem trabalha e quem menos recebe nas suas reformas
Nuno A.Abaixo o aumento do IUC

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição