Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por Policiamento no C. Cívico de Carnaxide e arredores, para PSP; UF Carnaxide e Queijas; CMOeiras

NomeComentário
António .Falta de policiamento.
Ricardo G.É necessário. Á noite não é seguro ir ao centro civico
Sandra .Situação a resolver urgentemente. Um familiar meu teve de fugir uma sexta feira de um grupo de adolescentes. Com sorte conseguiu mas não apresentou queixa por ter medo que a pudessem reconhcer.
André .Mais policiamento mais segurança
Maria .Desejo que Carnaxide continue a ser o local onde se pode sair à rua a qualquer hora do dia ou da noite.
ELISABETE T.Deveria haver mais policiamento também junto das escolas.
Isabel .Para maior segurança, preferencialmente no final da tarde e noite
Paula .Segurança das pessoas e casas acima de tudo, são vários assaltos por dia
Rita .Policiamento no bairro todo!!!
Carmen .Não há segurança no centro cívico de Carnaxide! É frequentado por bandidos! Carnaxide foi abandonada.
Catarina S.É uma vergonha.. Há anos que mal se vê a polícia nas ruas de Carnaxide... A pé então é uma raridade...
Ana .Concordo. Quem quer ir jantar ao centro não se sente confortável com a frequência.
Vasco B.Falta patrulhamento no período noturno
Ana F.Policiamento necessário principalmente de noite no Centro Cívico de Carnaxide
Paulo .Desde que me conheço, sempre foi um local calmo.
Susana m.Sim à Policia, não me sinto segura a frequentar o centro cívico à noite
João P.Mais segurança na rua , infelizmente o nosso Portugal está a ser invadido
Maryna S.Mais policia a fazer rondas a pé pricipalmente junto dos estabelecimentos em colaboração com os estabilicimentos em apoio a populaçao.
Filipe D.As nossas ruas estão cada vez mais perigosas
Sara M.Não só nas imediações do centro cívico mas também patrulhamento em toda a carnaxide e controlo das redondezas

Assinaram a petição
1 194 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição