Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
António .
Totalmente contra a partilha de wcs e balneários
MANUEL G.
Olá, vamos por este meio de comunicação comunicar que não queremos que as crianças sejam obrigadas a partilhar balneários com pessoas de sexo oposto,isto é tiras privacidade dos nossos queridos.insatisfeitos com este lei, senhores políticos respeito a privacidade de todos.
Manuel .
Sou contra esta situação
Dália .
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os Wc's e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto.
Sofia .
Não quero que os wcs e balneários sejam partilhados com pessoas de sexo oposto
Bruno .
Sou contra os espaços intimos mistos! Sou contra nomes neutros! As escolas precisam e de psicólogos!
Henrique .
Cada um escolhe o que quer ser, porém sem influência do Estado e quando tiver idade superior à 16 anos mínimo.
Clemência C.
A liberdade deve usufruída por todos sem constrangimentos a ninguém.
Pollyanna R.
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Ângela .
Sou contra a balneário mistos
Maria .
Nao concordo em aboluto que as crianças partilhem a mesma casa de banho. É abominável
Elena .
Não quero que às crianças e jovens partilha os WC e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Rafaella .
Quero que meus filhos sejam privados de uma decisão tão absurda como esta. Se isto é tão importante para esse pequeno grupo, que façam um banheiro exclusivo para essa turma …
Silvia L.
Sou contra a partilha de casa de banho com pessoas fisicamente do sexo oposto.
Daiane .
Não quero que meus filhos usem o mesmo WCs e balneários com pessoas do sexo oposto
vanda .
não faz sentido
José F.
Esta lei vai contra a vontade da grande maioria da população portuguesa.
Luís .
Não a esta medida ridícula. Um atentado à dignidade e liberdade individual de cada um.
Valfredo .
Há tantas outras questões mais urgentes, prioritárias e relevantes no país para tratarmos.
Pedro S.
Sempre respeitando as opções individuais de cada um, devemos tudo fazer para permitir um desenvolvimento são das crianças. Mas devemos ser contra o estímulo público ou privado à sua desconstrução como pessoas e deixá-las crescer naturalmente.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas