Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição em defesa do atual passeio de calçada portuguesa da Avenida Marginal, património modernista da Cidade da Horta, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal da Horta

NomeComentário
olivia S.Defendo que de mantenha intato o atual passeio da avenida marginal em calçada portuguesa.
José D.Totalmente a favor desta petição.
Nelia t.Não retirem a calçada, já retiraram arvores e relvados demais, a calçada é arte, feita pelos antigos, respeitem o trabalho de que já poucos fazem. Em vez de destruir enaltecem sejam diferentes valorizando
Anne M.A CMH deveria ter sido mais esclarecedora com a população para darem a sua opinião sobre o projeto em causa
Carlos m.Deverá se manter a originalidade das nossas ilhas,mantendo o património e a homenagem a quem o fez com as mais diversas condições na altira
José A.A Avenida é nossa, dos Faialenses, não duns tirantes que se arrogam o direito de agirem em nosso nome!!!
Cristina H.Temos o dever de preservar o nosso património
HUMBERTO G.Manter o passeio, mais todo o arvoredo.
Lídia S.Respeitem o nosso Pátria.
Luís D.É triste e impensável a sua eventual destruição .
DISIDERIO M.Concordo com os conteúdos da petição e assino.
Paulo S.Concordo com a presente petição.Admitindo que o acolhimento da mesma por parte do dono da obra- C.M.Horta- obriga a uma revisão do projecto, o acolhimento da presente petição não deverá só por isto, ser liminarmente recusado pelo dono da obra antes de serem feitas todas as diligências para acolher os motivos da petição- preservar o passeio da Avenida Marginal.
Graca F.Será um crime público nao satisfazer o objetivo desta petição.
Maria F.Um passeio que marca uma época wud, apesar dos anos, continua em perfrito estado. Faz parte do nosso património, calçada portuguesa. Marcou muitas gerações que por la passearam. Destruir para pavimentar a nossa avenida com um passeio descaracterizado e sem história???? NÃO!!!!!!!!
Jaime S.Não modificar o presente para pior.
Lusa S.Estao a destruir tudo o que e patrimonio na Cidade da Horta.... e tempo de parar.........Defendo o atual passeio de Calcada Portuguesa da Avenida Marginal da Horta, Faial, Acores
Augusto M.Em defesa e manutenção do atual passeio da popular conhecida Av. Marginal na cidade da Horta.
Eduardo S.Porque é uma herança cultural, testemunha do ciativo belo do passado, é nossa obrigação e de todas as pessoas, preservar, transmitir e deixar todo esse legado de calçada portuguesa da Avenida Marginal, patrimônio modernista da Cidade da Horta às gerações vindouras.
Marco m.Axo que e um grande absurdo arrancar essa calçada e mais nao digo
Jaime s.Muito do nosso património cultural esta a ser distruido... não deixem distruir mais um...

Assinaram a petição
1 179 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição