Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Retoma das competições desportivas juvenis
, para Associações desportivas, Encarregados de educação dos jovens, clubes desportivas, federações de desporto
Nome
Comentário
Gonçalo F.
Nós queremos jogar!
Fernando N.
Plenamente de acordo. Os jovens tem de praticar desporto,, dentro dos parametros previamente estabelecidos pela DGS
Carlos G.
O desporto é fundamental no desenvolvimento dos jovens.
José M.
O desporto não pode parar
Ruben B.
Os juvenis precisam do campeonato por favor apelámos a volta do campeonato.
Fernando G.
O Desporto não pode parar.
Otavio A.
Miúdos sem desporto não é saudável psicologicamente e fisicamente.
Afonso M.
Proibir a actividade desportiva é criar novas doenças para as quais não há nem haverá vacina.
Susana C.
deixem os jovens jogar
José C.
É sem dúvida inportante para o desenvolvimento físico e mental dos jovens que as competicoes desportivas REGRESSEM. Também é importante ter as devidas precauções nestes termos difíceis.
José S.
Retorno das competências
Rui C.
As crianças já estão juntas na escola podem e devem praticar desporto. Mesmo que não haja competição /jogos devia de haver treino .
Pedro A.
Há que retomar é todos os escalões o mais tardar no início de janeiro. Mas penso que por parte da D G S há pouco interesse em iniciar os escalões de formação. E as próprias associações de futebol dão poucos esclarecimento aos clubes pelo menos a nível da associação futebol de Leiria.
Ricardo O.
Por uma boa saúde mental e desportiva dos nossos jovens sem hipotecar o seu futuro.
Marisa J.
A favor
Rui S.
Que comece competição não queimem os miúdos
Paulo M.
Não percebo, porque se parou as modalidades para os mais jovens. Qual é a diferença entrei sénior de 18 anos e um iniciado de 13 anos. É pela idade que se transmite o vírus? Deixo aqui a pergunta. Obrigado
José C.
Por um regresso urgente do desporto
Leonor C.
Porque o corona não é o pior que nos pode acontecer.
Fernando V.
Sem dúvida se há coisas que são necessárias é activar o FUTEBOL JUVENIL, porque todos ou quase todos sabemos a falta de faz.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
9
seguinte
Assinaram a petição
2 087
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas