Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição DEMISSÃO DO GOVERNO DE PASSOS COELHO
, para ASSEMBLEIA DA REPUBLICA
Nome
Comentário
Luis P.
CHEGA DE ATURAR LADRÕES
Ana A.
E JÁ VÃO TARDE!!!!!
Carlos C.
E vai demorar muito ou é já a seguir? Que não seja como a data do fim do mundo que afinal foi para o TC para apreciação sucessiva !
antónio m.
Estes Governantes são uns inexperientes e querem Portugal bem como os Portugueses na miséria
José P.
LADRÕES
Ivone F.
Tão necessário como " o pão para a boca ".
José P.
Já é tarde demais...mas vale mais tarde...
António P.
B A S T A
Feliciano G.
Quanto mais rápido foem demitidos melhor.
dalila m.
basta de incompetência, prepotência e austeridade apenas para quem trabalha!
gabriel l.
vou emigrar para frança porque este pais de corruptos e ladroes nao me dá condiçoes de ter uma vida minimamente sustentavel,é so ignorançia quando eles falam la no parlamento e nao só ate me da vontade de vomitar filhos da puta voçes ANONYMOUS acabem com eles mas nao é devagar , mostrem quem manda porque eu sei que voçes o podem fazer.
jose m.
Já est´
Isabel D.
Tanto mal, feito em tão pouco tempo...BASTA!!!
Laura M.
E já vão bem tarde porque já lhes permitimos toda a sorte de asneiras que vamos levar muitos anos a pagar.
João M.
no mínimo um referendo, é de se exigir!
bruno s.
que mostre o irs e os descontos que faz para a segurança social, isso e que era de valor
Jose D.
Os ladrões deviam estar na prisão, olhem para o caso da Islandia, meteu os ladrões que os governavam atrás das grades, e nós portugueses estamos á espera do quê
Maria V.
Nunca mais chega esse dia :(
luis s.
ontem era tarde
Jorge P.
É mais um Governo que nos rouba autonomia, sustento e direito ao trabalho e a muitas outras coisas e ainda a possibilidade de votar num Referendo sobre o Acordo Ortográfico, uam vez qua a Língua Portuguesa nasceu em Portugal e não no Brasil. Onde está a soberania nacional?
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram a petição
1 391
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas