Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição DESACTUALIZADA »»» Casa da Pesca: património classificado em risco, para Assembleia da República

NomeComentário
Jose L.E URGENTE SALVAR O EDIFICIO
herminia l. É NECESSARIO PRESERVAR O PATRIMÓNIO PORTUGUÊS !
Luís C.Por exemplo, o dinheiro que se gasta e perdem, relativo ao valor daquilo que roubam (uvas), vandalizam (vidros das estufas), entre outras coisas, seria quase suficiente para pagar a uma dupla de polícias a cavalo. Isto sem contabilizarmos as perdas incalculáveis devidas do vandalismo provocado em todo o património da Estação Agronómica.
Marco V.O Património é de todos e por todos deve poder ser usufruído.
Catarina D.Uma pena!
Luis F.Património é História e Futuro.
Susana F.Imóvel a não perder
Manuel R.O quemais me admira é que um monumento nacional, para mais nas mãos do Estado, necessite de uma campanha pública em defesa da sua recuperação!
JOAO B.é uma boa medida, merece a petição publica
Antero M.Nao só a casa da Pesca, mas todo um patrimonio historico, associado à Estaçao Agronomica/quinta do Marques!!
José H.É uma excelente iniciativa. Lutemos pela preservação do património
Helena S.Iniciativa cívica importante para sensibilização dos responsáveis
Branca B.Que finalmente se salve aquele patrimonio
maria p.é de lamentar esta situação assim como tantas outras...
Maria S.Óptima iniciativa, já não era sem tempo
Alberto V.Trabalhando na Quinta do Marquês à mais de trinta anos tenho visto com muita pena a degradação do edificio e dos jardins. Espero que seja possivel rápidamente salvar este patrimonio
Maria V.Trabalhando nNa Quinta do Marquês à 28 anos
teresa d.seria bom que os nossos autacas se preocupassem "também" com estas questões
Maria S.Não descurem o que ainda temos... Qual a lógica das Jornadas Europeias do Património sem petições como esta?
Ana M.Nasci em Oeiras e não quero ver o seu património histórico e arquitectónico desaparecer.

Assinaram a petição
1 138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição