Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante
, para Ministra da Saúde
Nome
Comentário
MÔNICA T.
EU TENHO FIBROMIALGIA
Ana A.
Infelizmente sei o que é padecer dessa doença. O relato é fidedigno quanto à realidade.
marcia s.
sofro desta doença terrivel.
rosemari m.
tenho fibro a muitos anos, já entrei em pesquisa com as Clinicas e instituto do Sono/São Paulo e nada de resultados
Maria S.
tenho dores crônicas desde pequena.Faço vários exames,os médicos falam que sou saudável.São dores aterrorizantes nem trabalho,há anos.
Isabel L.
tenho esta doença que em incapacita de trabalhar, ejá pedi reforma, mas foi recusado pela segurança social e nã tenho nenhuma ajuda com os medicamentos.
Filomena D.
devemos ajudar aqueles que precisam,eu tenho uma doença cronica e bem sei dar valor...
idalia g.
concordo que deve ser deve ser reconhecido
OSVALDERLI A.
O ESTADO PRECISA RECONHECER ESSA DOENÇA E POSIBILITAR AS PESSOAS ATER UMA VIDA MELHOR
Ana G.
Assim como a Fibromialgia ,tambem a Asma Bronquica deveria ser considerada uma doença cronica.
leonor m.
tambem tenho uma doença que é o mesmo problema
Elvira A.
Tenho alguns sintomas desta doença
Ana N.
como se pode ignorar a prevenção e tratamento da saúde só com um governo que quer que as pessoas morram a trabalhar para não pagar reformas e o mais triste ninguém se manifesta
Sónia R.
Assino como também doente da fibromialgia
Maria F.
Só quem sofre desta doença é que sabe pelo que passa!!!!!!!!!!
Maria I.
Tambem sou doente Fibromialgica ha 4 anos...
Ana G.
Por favor assinem a petição
IVONE S.
acho que toda a gente devia assinar, amanha posso ser eu a precisar.....bem hajam
Maria G.
Sou uma pessoa que vivo com a fibromialgia, são dores que não tem muitas das vezes explicação
Maria A.
Ando numa luta constante, pois tenho fibromialgia á 6 anos, e estou muito limitada, para além de ter engordado 30Kg, que não consigo perder nem por nada, espero que com esta petição sirva para quem não sabe o que é viver assim pelo menos tenha uma ideia.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
23
seguinte
Assinaram a petição
6 148
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas