Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição SOU AFICIONADO, SOU A FAVOR DA TAUROMAQUIA
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro das Finanças, Ministra da Cultura, Ministro do Ambiente e grupos Parlamentares.
Nome
Comentário
fabio s.
Tauromaquia, tradição, arte, e cultura portuguesa
Edite R.
Uma rebolera e muitos Olés!
João F.
www.forumtouradas.com
RICARDO M.
NAO SE PODE ACABAR COM UMA TRADICAO,AFICIONADO UMA VEZ AFICIONADO ATE MORRER
Jose C.
Completamente a favor desta vertente da nossa cultura
Fernando R.
A tauromaquia é uma arte que faz parte do nosso património cultural e nos identifica como povo.Devemos presevar a nossa identidade
fabio r.
somos portugueses e aficionados, vamos defender o que e nosso...
Alda F.
As Corridas de Touros são uma expressão cultural mediterrânica que se extendeu à América Latina!
vitor m.
Sou aficionado, sou português! Amigos anti-touradas se gostam tanto dos touros venham brincar com eles... Estou certo que se daram muito bem! Conhecer é viver. E viver é lá estar!
João C.
Sou aficionado e quero que os meus filhos, netos e o futuro conhecam as tradições como elas são, ñ como elas foram...!!!!
José C.
É fundamental para quem tem o direito de gostar de Corridas de Touros
ANTÓNIO B.
só é vegetariano quem quer
Rodrigo P.
Festa Brava Forever...........................................
João P.
Sou Aficionado, Sou a favor da Tauromaquia!!
António M.
Espero que resulte. Nesta luta, como em muitas outras, sem esquecer Portugal, devíamos unir-nos à España.
Marco P.
Viva a Tauromaquia pois somos Portugueses e isto faz parte da nossa pátria
Tomás G.
A Tauromaquia é antes de mais uma ARTE, reconhecida e classificada como tal pelo Estado Português. E ARTE, meus amigos, não se discute! Ou se gosta ou não. Ponto !! É também e inequivocamente, uma realidade incontornável do nosso Património CULTURAL. É simultaneamente uma actividade de relevante importância ECONOMICA, que em muitas zonas oferece uma das poucas alternativas de desenvolvimento e subsistência às populações locais. Contribui ECOLOGICAMENTE para a preservação de uma espécie que já estaria extinta e para a sustentabilidade dos milhares de hectares de “Montado” necessários à sua criação. Está profunda e fortemente enraizada no imaginário colectivo e SOCIAL Português. E caso alguém se tenha esquecido, nós, NÓS somos PORTUGUESES !!
Maria A.
Pelas tradições. Contra a agenda da Esquerda Socialista!!!
João F.
A Arte não se discute. Ou se gosta ou não se gosta. Ponto !! Viva a Festa Brava.
Miguel S.
Sou Português, Sou Aficionado! Viva a Tauromaquia Portuguesa!
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 052
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas