Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela reparação da Via Intermunicipal Joane – Vizela, para AMAVE - Associação de Municipios do Vale do Ave; Câmara Municipal de Vizela; Câmara Municipal de Santo Tirso; Câmara Municipal de Guimarães; Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Governo Civil do Distrito de Braga

NomeComentário
Vitor S.A Via Intermunicipal Joane - Vizela, encontra-se num estado degradante, por isso apela-se a sua reparação
Maria A.Estrada extremamente perigosa. ja esta na hora de melhorar esta estrada que muitas mortes ja causou.
Rui M.Ja está na hora de substitiu aquele alcatrao podre e desgastado......e melhorar iluminação também!
Helder R.Com tantos buracos podia-se aproveitar para fazer o Rali Dakar Joane-Vizela
Amâncio G.Estes "paspalhos" não governam. GOVERNAM-SE!...
Abilio c.Esta realmente em mau estado e perigosa, especialmente em tempo de chuva.
Joaquim V.Só mesmo nesta terrinha que se chama de Portugal é que se deixam as estradas chegar ao ponto que chegam, pena continuar a custar vidas ate que se faça alguma coisa, desta vez tocou-me de perto, por isso desejo aos infelizes responsaveis pelo naorecondicionamento da via que da proxima vez que la passarem junto com os seus familiares e filhos fiquem por la tambem... E uma pena..
Joaquim F.Façam alguma coisa pela vida das pessoas, depois de mortas não falta que lhes queira por uma estatua ou busto. Obrigado por contribuirem para salvar VIDAS HUMANAS.
Mafalda P.é urgente a reparação desta via
Jorge B.apoio esta iniciativa... a vim precisa de ser arranjada
Micael M.Necessaria a reparação urgente da Via Intermunicipal.
VITOR G.É uma vergonha a famosa «VIM»! Será preciso mais mortes? Temos que lutar pelos nossos direitos, basta de buracos, falta de marcações em toda a via, vários lençõis de àgua, falta de semáforos, etc!
flavio m.Já é mais q hora de se fazer arranjos nessa vim
sonia p.acho urgentissimo arranjar soluçao p aquela vim pois tb tenho uma prima q foi atropelada no cruzamento pedome-oliveira e ficou bem grave mas graças a deus hoje ta bem .
Ana C.Faço um uso diário desta estrada e, de facto, são inúmeros os perigos que ela tem. É emergente a sua reparação.
José F.Impressionante a despreocupação das entidades responsáveis..
Ana S.Deparo-me todos os dias, nesta via, com situações de insegurança por falta de condições, não transmitindo qualquer tipo de segurança aos utentes e deve ser registado que os acidentes desta via, deviam chegar como uma grande prova da falta de condições que esta proporciona aos utentes, sendo os responsaveis da mesma, culpados de todos os acidentes até ao momento e todos os que vão acontecer enquanto, nós utentes, aguardamos a resolução deste problema. Manifesto desta forma o meu desagrado e desilusão não so com o presidente da camara Armindo costa assim como o vereador do ambiente e obras municipais José Santos, nomes que as pessoas devem lembrar quando forem votar. Estes na minha opinião são os grandes culpados de toda esta situação porque nada fazem para solucionar e criar condições ao utentes da vim.
Patrícia B.a VIM deveria levar um novo piso
carla m.Paremos de gastar dinheiro em novas estradas, pois as k temos são mais k necessárias, temos é k gastar dinheiro na manutenção destas.
Jacinto L.Esta via deve ser alvo de uma intervenção URGENTE. É lamentável o estado em que esta se encontra. EXECUTAR AS OBRAS NECESSÁRIAS É UMA PRIORIDADE!!

Assinaram a petição
1 677 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição