Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Cris S.Faça-se justiça
Susana C.porque a justiça ainda é muito injusta
Fernando F.Este crime não deve ficar impune.
Marta M.Palavras, não as há.....Comentários, para quê? Nada disso o traz de volta. Que aqueles que fizeram isso, paguem
Elisabete C.Que se faça justiça mesmo! Aguardo ansiosamente por notícias boas...
Maria M.Não é justo que tirar a vida de seres, por intolerância e imprudência.
RUI L.a ser verdade a situação é demasiado grave para ficar impune. Pena pesada, sem atenuantes nem suspensões. Para os donos do Simba, um abraço de solidariedade.
Francisco N.Que seja punido exemplarmente.
Ana S.Tem que pagar pelo que fizeram. Não é justo
patricia m.indignaçao total
Amélia R.Pela luta a favor dos animais sempre! Que a justiça tenha mão pesada para este ato cruel.
fernanda r.justiça
Isabel P.Lamentável!!!!!
maria e.Que seja feita justiça ao amigos animais e que se não esqueça também fazer justiças a tantas MULHERES que estão morrendo às mãos dos que se dizem "humanos".
Sira L.Animais não são só os de quatro patas .....!!!!
Maria C.apoiando os animais
Antonio F.Animal morto por individuo pré-histórico
Sandra r.Que seja feita justiça... Por todos os Simbas deste mundo... Coragem
Ana R.Palavras para quê? Continuamos a viver num país de Terceiro Mundo que, com lei ou sem lei, não respeita os direitos dos animais e no qual as autoridades nada fazem para os fazer respeitar.
Maria T.Abater o animal deve ter a mesma pena que abater um ser humano. Animal é ele.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição