Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos
, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários
Nome
Comentário
Cláudio .
É incomportavel para Portugal
Vasco .
Sem comentários
Paulo c.
Portugueses primeiro na sua própria terra
Bruno G.
Portugueses primeiro
Jorge P.
Portugal não condições de continuar a colher esta imigraçao em massa e descontrolada
Jacinta C.
É necessário criar primeiro condições. Caus na saúde, caus na habilitação, caus na educação. Primeiro melhorar as condições dos portugueses.
José .
Concordo com a petição, excedemos em muito a quantidade de imigrantes no nosso país.
Hugo A.
Não pode continuar. Não é sustentável
Filipe C.
A economia portuguesa está em apuros! Não podemos nos dar ao luxo de trazer mais pessoas para uma economia já em dificuldades. O governo precisa se concentrar em elevar os salários aos padrões europeus. Uma pessoa que se sente digna produzirá melhores resultados. Não se pode pagar salários de escravos e esperar milagres. A outra grande preocupação é a invasão islâmica! Não podemos permitir que essas pessoas entrem em nosso país e nos ditem como viver. Elas precisam se adaptar à nossa cultura e não o contrário.
Rodrigo S.
A favor da petição
Paulo A.
Não concordo com a entrada de mais migrantes em Portugal
Carlos .
Controlem isto antes de aceitarem mais
Andre R.
Que falta de respeito enorme para quem é português.
Marina .
Vamos repôr as nossas origens o nosso perfil de origem...basta tudo para a rua
Claudia .
.
Vitor .
Isto ainda não é o suficiente mas espero que funcione. Também gostaria de saber que as nossas forças de segurança estão patrulhando as nossas fronteiras e costas mais regularmente.
Daniel .
Seria bom acabar com essa classe política que só vê os seus interesses e está pouco se importando com os portugueses
Eduardo M.
Não quero mais imigrantes em Portugal. O Japão também está a diminuir a população e não abre as portas a todos, vamos aumentar a natalidade dos portugueses, gerir melhor os altos impostos que pagamos.
João S.
Não concordo com o reagrupamento familiar sem estarem 5 anos a trabalhar, ao fim deste tempo reavaliar o seu comportamento na sociedade e ter rendimentos para sustentar a família.
Ana R.
Insustentável para o país
anterior
1
...
394
395
396
397
398
399
400
...
476
seguinte
Assinaram a petição
84 728
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas