Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Andréa A.Vi a reportagem na tv e fiquei indignada...tadinho do Simba :(
Maria C. Estou chocada! Há coisas e situações que são bárbaras e que não têm explicação. O ato que este homem fez contra o animal, não tenho palavras. Foi um ato de Brutalidade, Anormalidade. Este homem não tem coração, é um parasita na sociedade. Espero sinceramente que seja castigado por este ato.
Carlos A.Seja feita JUSTIÇA.
mirtilia m.não tenho palavras
Tânia F.Justiça pelo Simba
Rúben C.Sem comentários.
Joaquim P.Façam Justiça Exemplar
Mónica S.Vamos acabar com os maus tratos!!!
Augusta C.Vamos juntos dizer "NÃO" à violência dos animais. Eles valem muito Miss que muito ser humano. Eu amo meus animais!
Ana P.Esse cidadão tem de ser punido!
ana a.ASSASSINO.......
Lídia C.Fazer justiça pela morte do Simba
Isabel B.Eu apoio esta causa, há que fazer justiça pois foi cometido um crime.
Manuela G.A maldade tem que ser punida
Maria Q.Para acabar com os monstros, espero que a justiça seja feita!
Ana S.Os animais sofrem em silêncio e dão lições de humildade e generosidade aos Homens.Se os animais falassem envergonhavam os Homens. Se todos tivessem um animal não havia tanta maldade e violência! P.F adoptem um animal.
Luis R.só espero que esse selvagem pague pelo que fez.
raul S.Não deixem caír no esquecimento, até ás ultimas consequências esse anormal deve pagar de uma forma ou outra!
Ana M.Por favor justica se faca. Trata se de um assassinato.
Inês A.Vamos fazer justiça de uma vez por todas

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição