Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Liliana p.Vamos fazer justiça
Candida g.Q tristeza
Pedro L.Incrível a crueldade de algumas pessoas!
Diogo S.Todos a assinar.
Leonor A.Que se faça justiça
Fábio P.Sou a favor de que seja feita justiça em relação a este caso, isto não pode passar em branco!
Paulo S.É de lamentar que ainda existam "pessoas", se assim se chamar, desta pequenez!! Assino pelo Simba e por todos os SIMBAS deste país!!
ana p.Triste como num pais supostamente desenvolvido isto acontece...
Silvia F.Justiça à morte do Simba! Um animal inocente não deve ter a morte por causa da estupidez humana. Por favor, justiça a todos os animais!
Nuno C.Vergonhoso! Simplesmente isso...
ana s.nem merece comentário o k a besta fez
Rogério P.É tempo deste povo evoluir e estes assassinos serem castigados exemplarmente, porque quem faz a um animal também faz a uma pessoa
isabel t.A atitude deste vizinho é inadmissível, e se eu estivesse na mesma posição deste casal também não iria desistir. Pelo Simba
Sandra F.Vamos fazer justiça!!!
Bruno P.Justiça
Milene M.é preciso fazer-se justiça pelos animais!!!!!! eles não sabem e não podem defender-se!!!!! esse senhor devia ser preso!!!!! matar um animal é matar um ser vivo!!!!!
Paula T.Estas pessoas que fazem isto aos animais deveriam ser bem punidas!!!
rosa b.por ti meu querido e lindo simba, e por todos os patudinhos que neste mundo sofrem sofreram e sofrerão
Aliriane S.Como o homem pode amar um irmão se nem se quer tem amorpor um animal,que nada o fizeste.
Rute G.Vamos fazer justiça, dizer um BASTA aos maus tratos contra seres tão amigos, indefesos e sensíveis!!!!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição