Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
HELAINE R.Avante BRASIL GIGANTE NINGUÉM NOS IRÁ NOS DERROTAR.FORA URUBUS
João P.Pelo menos acho que seriam mais competente.
Ubiratã A.Concordo plenamente só juízes concursados
Neuza P.Já deviam ter feito a muito tempo rua
Mauro M.Só isso pra salvar o Brasil desses bandidos
Edmilson C.É a única solução
Rodrigo C.Muitos devedores da pátria libertados, isto é fato, não há juiz que tenha argumentos plausíveis pra isto!
Renato M.Chega dó STF fazer a população dê boba ,# fora STF
Idene D.Concordo
Georgeana G.Sou a favor que todos saiam
Adilson M.STF PURA POLÍTICA
liomar v.tirar os ministro do STF
Marival S.Acredito ser esta a solução!
Nivaldo B.Precisamos tirar urgentemente esses bandidos de toga do poder.
Sarah g.Totalmente a favor. Queremos crescimento e desenvolvimento para o Brasil
Eneida E.Seria mais justo . Resta saber quem elaboraria a prova e a corrigiria
Edmilson P.Os juízes do STF brasileiros não são imparciais, mas meros militantes políticos sem nenhum saber jurídico.
Denivaldo B.O BRASIL é MAIOR e não caira
Andre G.URGENTE
José P.O Brasil não tem mais conviver com esta suprema corte atual.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição