Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a favor da abertura da Base Aérea nº5 de Monte Real à aviação civil, para Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Republica Portuguesa, Professor Dr. Marcelo Rebelo De Sousa. Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da Republica Portuguesa. Sua Excelência Exmo. Sr. Primeiro-ministro de Portugal, Professor Dr. António Luis Santos da Costa

NomeComentário
Fernando G.Já deveria ter sido aberto há muito tempo!
Sofia C.13365201
Hugo P.Se a Base Aérea n.º 5 dá para servir visitas papais e de estado, também serve para outros meros mortais com número de contribuinte Português!
blanc t.Millau
Sandrina R.A abertura da base Aérea á aviação civil seria uma mais valia para a zona centro do País onde iria aumentar o turismo e tambem o aumento de interesse em investir na região Centro/Interior pois a distancia e acessibilidade já não seriam um problema. espero não esperar outros 20 anos pela aprovação
armando s.dispõe-se de infraestruturas, situa-se no centro do país, é pois o indicado para trafego aéreo civil.
Fernando G.Sou natural de Pombal e faço viagens aereas com regularidade independentemente disso entendo que a B A 5 já devia de estar aberta ao Trafego Civil à muito tempo para dar mais oportunidades às grandes e médias empresas exportadoras a todos estes concelhos abrangentes e circunvizinhos.É uma mais valia para toda a industria,comércio ,turismo e população em geral.Senhores politicos e governantes nao pensem só em vocês os eleitores também são gente e são estes eleitores que vos põem no poleiro
Manuel M.SIM, É URGENTE, NECESSITAMOS DE UM AEROPORTO EM MONTE REAL AO SERVIÇO DA REGIÃO. NATO, PARA QUÊ? QUEREMOS PÃO E PAZ. MMOTA
Carlos S.A abertura da Base Aérea à aviação civil ira trazer muitas vantagens para um maior desenvolvimento da região centro de Portugal, maior dinamismo, industria e comercio, principalmente no ânbito de as pessoas que residem na região centro, serem obrigadas a se deslocarem para Lisboa ou Porto para poderem utilizar os meios de transporte aéreos.
vitor m.Bom para a Industria , comércio Região e País !!!
Fernando c.Centralizar é pôr o aeroporto ao centro de Portugal e não para o sul . . Não é ir a trás de interesses políticos
belmira n.era muito bom que o fizesem
Pedro G.concordo com a petição.
gonçalo c.Uma opção sem custos para os contribuintes e passageiros , ao contrario da opção Montijo.
Gilberto s.Descentralização e dar oportunidade a outros de gastar tb algum do dinheiro dos impostos que paga
Celestino S.Concordo e assino !!!
Cristian B.Acho que sim,era bem vindo para toda a região centro
Silvio B.Sim senhor pela lógica se pensarmos bem era correcto que se fizesse ali o aeroporto ,como da para ver estamos um pouco no centro do país . Leiria Fatima Figueira da Foz Coimbra etc , mas provavelmente aqui não há enteresse para os governos como e obio.
Vitor s.O ideal pra servir toda a região centro e aliviar a sobre carga dos aeroportos de lisboa e porto
Joao L.Creio que norte e sul estao bem servidos de transportes Aerios agora seria na minha opiniao a zona centro Monte Real neste caso a opcao certa pois e aqui no Centro de Portugal que temos tambem muitas coisas importantes a visitar o que seria uma mais valia tambem em termos de Turismo pro País

Assinaram a petição
7 912 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição