Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
Ana I.a situação é tão má e vergonhosa que nem há palavras para exprimir a revolta
Nelson N.Sem Ética, o Estado será destruído.
António G.Por isso é que paga o justo pelo pecador
Maria G.Que seja rápida a saída desta o oportunista...
Andreia R.Que seja punida(os) caso se comprovem os factos. Exemplarmente!
Maria B.Estou muito grata por me ser possível expressar a indignação e profundo desagrado para com a forma como esta associação de objetivos tão dignos está a ser dirigida!
Filipe M.Para que a mesma seja apreciada em plenário da Assembleia e depois transite para julgado, sff. Corja...
Marcolino B.Demissão da Sra para não prejudicar a investigação .
António P.Faça-se justiça.
Joaquim F.Não deve ser só demitida, mas também obrigada a devolver às crianças, o que lhe roubou.
Maria S.INADMISSíVEL !!!
Rui M.A meu ver acho que pessoas como Paula Brito e Costa, deveriam ser não só demitidas mas também punidas com pena de prisão, e serem confiscados os seus bens.
miguel p.apoio a distituição imediata destes responsáveis e trabalhadores, Paula Brito e Costa, filho e marido
Elsa B.sem comentários
Jessica J.Devia se sair do rarissimas e ir para a prisão. Pagar tudo o que deve a nos todos que andamos a trabalhar.
João O.Trabalhou a vender jornais. E agoro quer ser dona disto tudo....
Marisa N.É inadmissível a continuação destas pessoas à frente de uma instituição que tem de ser credivel e as crianças nunca, mas nunca poderão sair prejudicadas. Essa senhora tem de ser levada à justiça, mas de no momento a demissão dela tem de ser imediata.
Afonso S.Mais do que ser, tem de parecer. E esta senhora não se comporta como uma presidente de uma associação de solidariedade, mas como mais uma que vive á custa dessa mesma solidariedade.
António N.É vergonhoso uma presidente de uma instituição publica proceder como esta procedeu
Pedro A.Quem diz a associação Raríssimas, que gasta dinheiro de fundos públicos em despesas pessoais sem nexo para a sua actividade social, revela que Portugal continua a ser um pais que gasta o dinheiro de todos os portugueses em despesas e cargos tais como vice-presidente da Assembleia Geral desta instituição, que afinal ganharam dinheiro para exercer funções que ao admitirem que nada sabiam revelam que afinal só recebiam e nada faziam. Tem de se responsabilizar os governantes e todos os que exercem cargos em firmas, fundações etc que tenham dinheiros públicos, assegurarem que exercem e tomam conta, e enriquecimento sem declarar rendimentos, ou bens acima dos rendimentos é revelador que provem de métodos elicitos. Enquanto se pede sacrifício / solidariedade a alguns portugueses, outros aproveitam o facto da Republica das Bananas ainda vingar. É preciso virem os jornalistas fazerem o trabalho de investigação que o regime democrático tem ao seu dispor. Bom Trabalho à Ana Leal, que ao que parece neste pequeno pais tem sempre muito para investigar e revelar à opinião pública, e assim ser investigado.

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição