Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Destituição do Sr. Ferro Rodrigues do cargo de Presidente da Assembleia da Republica .
, para ExmºSrº. Presidente da Republica Portuguesa .
Nome
Comentário
Rita s.
Este país além de ingovernável é uma vergonha! E são estes os cidadãos que nos representam !
Maria T.
Queremos gente digna e decente.
JOSÉ M.
Não se pode ter como 2º representante da hierarquia Portuguesa um homem que demonstrou ser pedófilo.
Maria S.
Quero uma pessoa que não se esteja cagango para a justiça
Vitor n.
Que deixe os demais resolver a vida dos Portugueses, não tem perfil, nem moral para o fazer.
Rui p.
Acabar com um facto vergonhoso para o Pais.
António M.
sabujos
luis B.
Vergonha é o que é
Pedro B.
Este senhor não possui qualquer capacidade para desempenhar tal cargo nem qualquer pessoa do partido socialista.
Pedro A.
quero ver o Sr. Ferro Rodrigues fora do cargo de Presidente da Assembleia da Republica .
Maria S.
Repudio esse homem no lugar que tomou sem os nossos votos
jose m.
Não me parece possuidor de idoneidade bastante para exercício do cargo.
José M.
Considero ser um indivíduo com a competência necessária para um bom desempenho como Presidente da Assembleia da República ! Com um passado pouco credível
Miguel S.
Volta Salazar.
Raul P.
Sugiro que seja criada uma outra petição: Mário Soares e Almeida Santos para o Panteão Nacional, de imediato, no estado em que se encontrarem.
dália m.
O individuo não tem competencia nem respeito pelo povo português
João S.
O afastamento deste fulano, é iminente, e tal como sempre foi apanágio do Parlamento Português, quem elege o Presidente da Assembleia, é o partido que vence as eleições, e não tal como se fez desta vez, que foi uma acção encabeçada por um dos partidos derrotados nas últimas eleições legislativas (ps), sabendo que com o apoio da esquerdalhada toda, iria eleger esta "figura" de perfil duvidoso. Só lamento que esta petição apenas sirva para ser divulgada num noticiário qualquer, e nada acontecerá. Porque é assim a "democracia" Portuguesa, apenas se interessam por lutas partidárias, e nunca o povo é factor básico para as discussões.
Hélio R.
não concordo com esta "coligação" de esquerda que renunciou ao programa partidário defendido em campanha.
António L.
A AR não é uma filial da Casa Pia.......haja respeito.
Olivéria L.
Condordo com esta Petição por pensar da mesma forma
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
62
seguinte
Assinaram a petição
7 530
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas