Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
Maria s.
Estes abusos de poder tem que ser penalizados
Maria g.
este agente devia ter vergonha de usar a farda!!!!
Joaquim C.
É pá não a nada a dizer quando alguém faz uma brutalidade destas tem q ter castigo nada justifica o q o comandante fiz --- nao merece ter o posto q tem. É uma vergonha para a policia é para o pais tem policias que fazem tudo pour um pais melhor é bem este policia sel formaçao nenhuma por me panico uma familia sel razao nenhuma ;;;; sim castigo maximo para esse gajo o justo séria ser expulso da policia é pagar indemenizaçao por os Danos morais é à familia desejo força )) para a justiça portuguesa nao deixem este caso ficar impune
Bruno R.
Eu ja passei pelo mesmo e ainda ta a decorrer em tribunal. Abuso da farda e do poder é o que acontece diariamente, mas para os agentes é muito fácil alterarem a verdade porque são todos coniventes uns com os otros. Devia aver mais controlo nestas situações.. para mim a polícia não dá segurança a ninguém só a eles próprios e a sua família o resto é lixo..
Isabel B.
COVARDE!
Joana B.
É UMA VERGONHA, DEVERIA SER PUNIDO!
Paulo V.
Espulçao para esse senhor jà e indemenisaçao à familia.
Isabel S.
Não é suposto PSP ser sinonimo de Policia de Protecção Publica? Como é possível alguém (para não chamar animal) aproveitar-se da profissão para descarregar frustrações? Adorava ver se tinha a mesma atitude junto a membros das claques!!!
David P.
pela verdade nas forças de segurança tem de se correr com indivíduos destes que em nada dignificam a farda
Joao P.
espero a condenação desse animal o mais rápido possível!!
José S.
QUEM GERA VIOLÊNCIA SOBRE VIOLÊNCIA, AINDA PARA MAIS SENDO POLICIA ESTA NA PROFISSÃO ERRADA RUA COM ESSE SENHOR
Rosa C.
Eu sou da opiniao. que este policia seja castigado e numca mais volte a eserser esta procissão
PEDRO D.
Punição e suspensão imediata a policia não pode ser representada por este tipo de animais
José A.
Tem de ser uma punição exemplar, este homem é uma vergonha para a instituição que representa.
Luis r.
nada justifica tamanha brutalidade
Alexandra N.
Assinei esta petição porque achei vergonhoso e tenho vergonha que o nosso País tenha policias graduados como este. Este "animal" deve ser punido...
FILIPE S.
És a vergonha dos policias...
Paulo C.
condeno veemente!
jose l.
neste país democrático não se pode deixar acontecer coisas destas ainda por cima por um oficial desta força que devia dar o exemplo demonstra também que a escola superior de policia não esta a formar convenientemente
Joana S.
Mesmo o pai da criança o tenha ofendido verbalmente e cuspido, nada justifica aquela atitude do dito comandante da policia.
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas