Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Rui C.Juntos conseguimos
Alexandre O.Devia reformasse aos 60 anos
Alfeu A.60 anos já!..
Constantino P.Todos juntos somos mais fortes. Quem luta nem sempre ganha mas quem não luta perde sempre!!!
Manuel D.Sei bem o desgaste que é pois sou motorista de pesados à 27 anos e tenho a minha coluna tuda arruinada.
Olimpio l.Esta petição faz todo o sentido
Ricardo C.Temos que fazer alguma coisa pelo que perdemos derivado a profissão que temos.
David L.Sou motorista de pesados estou completamente de acordo!
Célia C.Concordo que reduzam o tempo de trabalho para os motoristas de pesados mercadoria.
Carlos P.Sou motorista e ja ganhei apneia do sono
Ana A.Menos horas,menos quilómetros.
António F.Feito….
Fernando M.Obrigado pelo vosso esforço estou muito satisfeito comvossa atitude por isso assino a favor da petição
Rodrigo s.Concordo plenamente
Elsa f.Concordo.
Rita L.Hoje por vocês amanhã por nós
Jorge c.Sou motorista de ligeiro nacional e internacional
Maria F.A favor da petição
Americo V.A favor da petição
José L.Concordo com a Petição

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição