Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Nuno B.
Não aguentamos mais austeridade, ainda por cima quando os governantes não tem austeridade
joao s.
Realmente há limites para pagar impostos, ou pelo menos deveria haver.
Manuel O.
A carga fiscal, de tão dolorosa já não é suportável.
Manuel F.
O acerto de contas com as conquistas de Abril está ai com toda a força! Vamos ver se o conseguem levar até ao fim, tenho a convicção que não.
José R.
Já atingi o máximo admissivel a partir de agora é para me arruinar
Inacio F.
Os impostos já há muito chegaram ao limite sustentavel.
Luis f.
Os deputados não podem acumular funções. pois o país precisa de dedicação total. E é obrigatório a redução de gastos adaptada a nossa realidade. Ex: Carros do governo devem ser em segunda mão e em numero reduzido.
Ana D.
após 39 anos a pagar impostos apenas adequiri o direito a ser roubada
Ana M.
Se pretendem andar de carro paguem do vosso salário, gasolina idem, almoços levem a marmita, julgamento para os politicos corruptos, acabem com o jogo de interesses dentro da AR, Investigue-se as parcerias PP, Julguem e condenem quem recebe e quem financia as Fundações Fantasma que consomem milhões de Euros.
Joaquim P.
Será que neste País não existem pessoas que saibam o que devem fazer para sair deste lodassal em que nos encontramos? Os nossos "Economistas" são ou não TECNICOS qualificados ou será que também lhes deram alguma "EQUIVALÊNCIA" e não valem nada.
Pedro B.
Em nome da tansparência que tanto apregoam: Divulguem os contratos dos submarinos das PPP, dos Leasings, etc.; divulguem as adendas, se as houver, das renegociações dos contratos das PPP, das rendas da energia, etc.; Acabem com os institutos públicos, fundações, direcções gerais, centros de coordenação, empresas municipais e outras entidades equiparadas desnecessários e em duplicado; criminalizem a gestão danosa dos dinheiros públicos feita nos últimos anos e dos próximos, sempre; reestruturação do pessoal da função pública que anda o dia todo a jogar jogos de computador; adequar a compra de equipamentos às reais necessidades dos utilizadores; etc., etc. etc. Só com isto, provavelmente, iriam, certamente, resolver o problema do défice.
Aldina T.
Será que não dava ainda para mexer nas tão faladas "gorduras", do Estado; na corrupção; nas Fundações; observatórios,etc., nos contratos ruinosos das PPP...
José P.
De acordo
Maria S.
Não se admite mais impostos e cortes na saude, educação, prestações sociais e aumentos de combustiveis. Basta quem fez as dividas que pague.
Maria S.
Basta de nos tratarem como números. Somos pessoas que não querem ver a sua pátria destroçada.
ANTÓNIO M.
era bom baixar os ordenados destes senhores e acabar com regalias luxuosas, servir o país com patriotismo e não por interesse
JOSE R.
Estamos cansados de ser expoliados neste país, onde apenas uns poucos se "governam" ...
jorge M.
PARA FAZER TAO POUCO E TAO MAL, NAO SÃO NECESSÁRIOS TANTOS GATUNOS E SEMPRE DOS MESMOS NAIPES
joão p.
Sou totalmente contra a gestões danosas..
Maria B.
Estamos numa época em que se paga para trabalhar. Como é possível? O que são 700,00€, quando qualquer pequeno apartamento não custa menos do que 450,00€? E as restantes despesas? Claro, quando se ganha aos milhares de Euros e se consegue fugir ao fisco, não é grave um imposto maior ou menor? Onde está a justiça e o respeito por quem trabalha honestamente?Não é a INVEJA que começou no dia 25 de Abril de 1974. Basta ver como "construiram" uma "Ponte sobre o Tejo" de um dia para o outro????!!!!!
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 531
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas