Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Amadeu C.Onde está o perfil de um juiz independente? Onde há provas,alega prescrição, onde não prescreve alega não fundamentado. Tristeza
Manuel R.Vergonhoso
Ana m.Sem comentários
Alexandrina B.VERGONHA! Está a gozar c/quem trabalha e k pagam impostos e ñ roubam
Pedro s.Tirem esse juiz ele parece advogado de defesa
Luiz N.É altura de nos pormos alerta contra esta ceita de "Mafiosos" que nos governa
Luis D.Não merece ser Juiz
Artur P.Queremos um justiça "limpa" e igual para todos
Ana F.Vergonhosa decisão. Andam a brincar e a ficarem ricos com o dinheiro de quem trabalha.
Feliciano G.é uma vergonha
Rogerio F.Peca por tardia.
Maria L.Peço o afastamento do Juiz Ivo Rosa.
Maria M.Para uma Justiça mais transparente e independente
Ricardo c.A justiça tem de ser rigorosa e verdadeira , não podemos permitir lapsos quanto mais num assunto que fere dignamente todos os portugueses.
Helena C.Espero que a justiça seja justa
Sara L.Eu como cidadã portuguesa e que vivo em meu país de Portugal, estou desiludida com a justiça. Em meu nome exijo que se acabe com a corrupção em Portugal, quero este afastamento do Juiz Ivo Rosas porque não tem competência para o cargo e que perante o que se passou este senhor deitou por terra todo e qualquer trabalho feito pelo Ministério Público, e está à vista de todos que nós portugueses devemos exercer o nosso poder para defender a CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA e acabar com este governo que está a proteger si e aos criminosos.
Ricardo F.Juiz corrupto e bandido
Maria V.Como cidadã cumpridora das minhas obrigações fiscais e cívicas, sinto-me defraudada pelo resultado do julgamento no âmbito da Operação Marquês
Fernando C.Foi e é uma vergonha este juíz continuar a exercer funções. Nem os artigos do código do IRS sabe.
Ana M.Grande vergonha!! A partir daqui vale tudo... Pensar que já fomos um país de heróis!!

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição