Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Antonio O.Precisamos destituir todos os ministros do STF são todos defensores de bandidos.
Jose P.Mudança total no STF
Wilson G.Eu aprovo essa ação. O Brasil precisa ser limpo de todo malcaratismo judicial
WILSON S.Sou a favor de PEC que somente juízes de carreira possam ser nomeados ao STF
Alexandre N.Reforma na composição já!
Sergio C.E necessário mudar os integrantes do STF.
Petter K.Que haja justiça em nosso país
PAULO D.Fora
Francisco P.Face so grande problema de nulidade de processos já julgados , acredito que precisamos de mudanças para voltar a credibilidade da justiça no Brasil
Carla I.Concordo com esse plebiscito.
VALDENOR M.Esse STF dá um desserviço à nação brasileira . .
Anley C.Todos devem possuir formação e aprovados em concurso.
Madalena F.Fazer plebiscito tirar todos os ministros e colocar concursados
Dilnei S.TODOS OS MINISTROS DEVEM SEREM EXONERADOS DE SEUS CARGOS, SÃO O CÂNCER DO PAÍS.
Carlos R.Demorou
Romulo V.tá certo
Marcio M.Um homem não pode tomar conta de uma nação.
Itacy A.Concordo com a referida petição
Diogo G.Stf é a pior vergonha do Brasil, gostaria muito que esses canalhas todos saíssem!!
PEDRO J.Este time do STF é incompetente para guardar a constituição, já passou da conta, e CPI da toga neles.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição