Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rodrigo P.Esse cargo não deveria ser político como é hoje.
Manoel S.Pelo amor de Deus vamos nos unir e salvar nosso país.
Cristina C.Esses imundos já deveriam ter sido colocado na rua pelo Senado faz tempo.
Ronaldo M.fora STF !
FABIO T.Fora comunistas
Marlus C.por um Brasil mais justo e honesto
Luís F.Quer plebiscito
Halisson G.Fora stf
Fábio O.Para haver isenção nos julgamentos os juízes do STF deveriam ser da carteira concursados e não indicados por Presidentes.
Diva R.Acho que 10 anos é muito tempo, deveria ser no máximo 6 anos.
João J.Isso é democracia. O desejo do povo deve ser levado em consideração.
Alexandre D.Que aconteça isso para ontem
João B.Não pode ficar assim
Leila V.O Brasil tem que se libertar.
TANIA F.Se não for constitucional, que se emende a Constituição, mas que seja rápido, antes que o Brasil acabe!
Michelly m.Eu apoio só assim para acabar com a festa STF e com limite de idade e redução de salário.
Rafael S.Esta ação seria a mais justa e prudente!
Adalto A.Retirada de todos os ministros do stf
Luiz M.Nada a declarar
Reginaldo S.Precisamos de um Brasil melhor..pra acontecer isso precisamos tirar esses lixo do poder..fora vagabundos.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição