Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Catarina M."Compassion for animals is intimately linked to nature of goodness, and can be safely asserted that he who is cruel to animals can not be a good man. Compassion for all living beings is proof firmer and safe of moral conduct." - Arthur Schopenhauer
Ze F.devia pagar bem pago pela morte desse cãozinho , se fosse meu e não fosse feita justiça ,fazia a vida negra a esse assasino , que não outro nome que lhe chame...
Ladislau G.Só uma pessoa insensível, uma besta humana, é que poderia fazer uma coisa destas. Conquanto o atual ordenamento jurídico se mostre ainda manifestamente insuficiente para tratar situações desta natureza, pois deveria ser igual ao dos humanos, espero, ainda assim, que o Ministério Público efetue todas as diligências para o Tribunal julgar em conformidade. E haja justiça em defesa dos nossos valores civilizacionais... Pela parte que me toca ficaria muito feliz se o responsável fosse condenado, no mínimo, a uma pena efetiva de prisão, para exemplo e o devido respeito aos nossos fiesi amigos. Há que, definitivamente, acabar com essas bestas humanas, estes cancros da nossa sociedade que anda andam por aí..Pois, esses sim , é que são indignos e devem merecer o tratamento adequado....Matar um cão - tenho dois e são mais dois membros da minha família - é um autêntico assassínato!!! Por aqui se vê o nosso grau de desenvolvimento civilizacional . É uma vergonha. Situações dsetas não se vêm nos demais países europeus.
Sara S.JUSTIÇA é palavra de ordem nesta triste situação , em que o ANIMAL foi essa aberração de Humano .
Sérgio A.Justiça!
Mafalda C.Justiça
Lúcia S.Já viram por ironia do destino o nome do gmail ? (1ª palavra)
António L.Os tiros que ele deu ao Simba havia de os levar ele na cabeça.
José M.Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida, mas Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
vanessa s.Que a justiça seja feita!
Maria F.Crueldade !! Basta !!
natalia f.Que se faça justiça.
Paulo S.Que a justiça seja feita, barbaridade, covardia.
Inês A.Justiça!
Isabel F.Mais respeito pelos animais pf!!
Maria M."No comments"...Que dizer??? Nada...Aguardemos justiça!!!!
pedro a.uns dias valentes na prisão fazia bem a esse sr.
Rita S.Não basta criar uma lei e indicar que existe, tem que ser aplicada de forma a que possamos confiar na justiça e por ela nos sentirmos justiçados.
Maria A.Já é tempo de se fazer alguma coisa para acabar de vez com as agressões aos animais. Já é tempo de vermos punida severamente gente sem alma.
Teresa F.Que se faça justiça pela morte do simba, e por tantos outros como ele.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição