Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Ana C.justica
Paula L.Espero que realmente se faça justiça, chega de maltratar e violentar os animais.
Anabela L.Não se pode fechar os olhos a actos como este. É preciso fazer se justiça. É um dever de cidadania.
Ana F.Gostaria que obrigassem à quem deu os tiros no cão que tenha de pagar uma boa indemnização, mas mesmo uma que lhe doesse. Porque gente como aquela merece castigo, sem dúvida.
Rui m.Espero que tenha sido útil ....
Sonia T.Vamos fazer justiça para que outras mortes sejam evitadas .Força
Maria R.KKKKKKKK Não há palavras para tamanha covardia
Álvaro F.Punição à besta (e bestas futuras), sem dó nem perdão
maria s.Punição severa.
Maria C.Que se cumpra a Lei punindo este assassino. Que não fique em vão, porque quem fez isto a este pobre animal faz quando tiver oportunidade a uma pessoa e volta a fazer a outros animais.
Liliana O.Que seja feita Justiça...
Ana J.Desejo que se faça justiça e que o criminoso seja preso e proibido de estar junto de animais, bem como de possuir quaisquer armas.
Álvaro N.Vamos lá fazer justiça por matar um animal sem motivo
Bruna S.Andreia e José, fiquei chocada, e muito triste. Força, vamos torcer por todos " os Simbas", todos os cães, gatos... animais que têm atitudes mais racionais do que a atitude do tal senhor. Só não falam como nós, percebem tudo e sãos amigos do seus amigos.
Maria M.A justiça tem de ser feita
Marta R.Boa tarde.Também tenho uma cadela,e acho que estas actos têm de ser punidos,é inaceitável o que esse senhor fez,não tinha o direito de tirar a vida ao cão.
Zélia T.Punição para todos aqueles que não respeitam os direitos dos animais, sobretudo o direito à vida.
Sílvia R.Para que a morte do Simba não passe impune!
Maria F.Para tentar acabar com os mal tratos a animais
Carla M.Quem faz mal aos animais so tem de ser castigado

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição