Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Erika s.Chega de tanta arbitrariedades,basta!!
Luciana R.Estamos cansados de tanto descaso fora já
Roosevelt R.Absurdo o que estão fazendo com o nosso Brasil!!
Dalysio M.São políticos brincando com a Constituição, deformaram a República.
JAURO L.Retirar todos eles
Hilda M.Infelizmente já não adianta, nossa justiça tem valores invertidos.
helio m.ñao da para esperar mais. o povo nao merece passar por este descaso. temos uma dotadura da torga. socorro
João B.Sem comentários
Manuel o.Juiz concussão é muito melhor que adevogadinhos de bandido como se vê hoje
Sheila D.Acho correto,Juízes concursados para o cargo .
Rinaldo m.Triste o STF, depois de 05 anos dizer que o julgamento será em Brasília.
Paulo Y.Vergonoso esse supremo!
Marco P.Temos que mudar, chega de um STF militante
Sandra S.Sou favorável a troca de todos os ministros do STF e colocar juizes concursados.
Antonio N.Plebiscito já, não dá mais pra continuarmos rmos com esses onze rasgadores da constituição, políticos contumazes.
Ricardo G.Que todos os ministro sejam concursado.
José S.Sou a favor de concurso para o SRF
SERGIO M.A COMPOSIÇÃO ATUAL DO STF É A PIOR DE TODOS OS TEMPOS
Sandra H.Fora!
Nelson v.Concordo com a peticao

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição