Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
José P.
Como dizia o filosófo Maret " Quem sofreu o mal pode esquecê-lo, mas quem o fez nunca se esquece."
umbelina a.
deveriam fazer o mesmo ao animal que fez isto a este ser vivo de 4 patinhas,
Diana p.
justica não se pode matar um animal como não se pode matar uma pessoa
Maria M.
Sem comentários...que a justiça seja feita!
Joana M.
Punição para quem tira a vida a seres vivos inofensivos.
Maria R.
tem que se fazer justiça, também tenho grandes amigos de estimação e sei o quanto significam para nós
Nelson b.
faça justiça
Angela A.
Enquanto a justiça não mudar as leis para proteger nossos animais, mais e mais serão brutalmente assassinados, maltratados, abandonados, etc... isso tem que acabar; a lei deve ser severa, não branda... deve incluir também além da obrigatoriedade da prisão, trabalhos comunitários PETS, ou seja, a pessoa, com supervisão deve prestar serviços em abrigos de animais, tipo: alimentar, limpeza. autoridades sejam responsáveis... nós seres humanos sabemos nos defender os animais não.
rosa b.
Pelo simba e todos os animais
Rui d.
Crueldade de uma pessoa que não deve ser pessoa mas sim um jihadista.
Maria S.
O Homem é o pior animal que existe!
Susana P.
Que a justiça seja feita porque também amo o meu cão e se isso acontecesse eu ficaria em choque e queria fazer algo contra essa pessoa! Já me aconteceu várias coisas parecidas a cães que tive no passado e nada era feito!
Maria b.
Este assassinio tem que ser penalizado. É um ser negro de maldade, uma ajuda a nivel mental também era capaz de vir a jeito. Estou revoltada.
Marnie B.
O que aconteceu só mostra o sadismo e a crueldade a que o ser humano é capaz. Tenho vergonha destas pessoas.
Sandra C.
Que se faca justiça. Este tipo de gente não pode sair impune.
António M.
Tivesse, ou não o animal, feito algum estrago, pedisse contas ao dono do animal, numa situação destas, se fosse 1 ser humano, será que não lhe teria feito o mesmo? Impressionante mesmo!!! Deveria sim, a pena a aplicar numa situação desta, igual, ou ainda maior do que tivesse sido ceifada uma vida humana.
Bruno C.
Foi uma batalha enorme para conseguir impor a lei! Espero que seja imediato a pratica da mesma
Alexandra F.
Que se aplique a Lei!
Ana P.
Que a justiça seja feita pelo Homem, já que estes animais não se conseguem defender.
Nuno C.
Os animais têm mais respeito e consideração pelo próximo que certas pessoas. É tão trágicos quando a cobardia se manifesta sobre os indefesos.
anterior
1
...
377
378
379
380
381
382
383
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas