Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria R.Não concordo com este despacho.
António P.Não concordo com o conteudo do Despacho
António R.Quem se lembrou deste decreto lei,será imbecil?
Luís A.Não aceito esta legislação
Eliseu N. Ergonhoso. Deixam as crianças decidir na idade certa.
António S.Um perfeito disparate.
José p.Não concordo com o Despacho, porque homem é homem e mulher é mulher, não há meios termos.
Martinha R.Primeiro o governo deve preocupar-se em criar condições para que todas as crianças tenham condições sanitárias dignas em todas as escolas do país e, só depois, ponderar se as regras do despacho não vão criar mais discriminação do que a que já existe. É preciso é desenvolver em todas as crianças o espírito de tolerância e aceitação dos outros tal qual eles são.
Ana l.Não concordo,é contra natura.
Maria C.Cada coisa no seu lugat
Ana S.Não ao despacho. Cada criança deve ser livre de escolher o seu caminho e a sua porta. Melhorar as condições de ensino sim . Condições para os professores e renovação e obras nas escolas. Essa deve ser a preocupação.
Filipe C.Queremos o nosso país digno, onde seja promovida a nossa cultura e valores.
Bruno B.Este despacho é um atentado contra a moral nacional!
Carlos A.É abominável esta invenção. Deus fez homem e mulher. Homem e mulher os fez e nada de qualquer outra coisa. Isto é invenção do homem perdido e absorvido e devorado pelo pecado que satanás trouxe a este mundo.
Luisa A.As famílias portuguesas têm uma palavra a dizer. O respeito pela diferença não pode levar ao desrespeito do direito à privacidade.
ElmiraSuapender!
Valdemar O.Concordo de as casas de banho dos diretores das escolas sejam usadas por essas aberrações naturais.
Olga B.Absolutamente contra!!!As nossas crianças não podem ser doutrinadas por estas teorias completamente disparatadas, que as vão baralhar sobre a sua sexualidade. Deixem as crianças ser crianças, crescerem e descobrirem com a se são ou não diferentes do. normal. conheci muitas crianças que eram verdadeiras maria-rapaz ou meninos a quem pela sua timidez e aversão a jogos varonis, e sem qualquer pressão ou doutranimente se tornaram em jovens em mulheres e homens normais e felizes.Não criem dúvidas e problemas psicológicos aos nossos filhos e netos! A educação deles compete aos pais. Aos professores compete dar-lhes instrução , e aos políticos fazerem as leis que lhes permitam ter a família com condições dignas, a .saúde, a habitação, as escolas.
Vera G.Peço a suspensão
Marta G.Não entendo este despacho

Assinaram a petição
40 221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição