Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
Ilidio V.É inadmissível, o que esta senhora ganha, e o que um desgraçado ganha (salário mínimo), que quer dar oportunidade a um filho de ter uma vida melhor e frequentar a universidade, mas não pode porque ganha o salário mínimo, trabalha o conjugue também, a ganhar o salario mínimo, tem algumas poupanças, com um esforço tremendo, e não tem direito a bolsa, e por isso não coloca o filho a estudar, e esta senhora e o estado, não pode dar uma ajuda na bolsa, mas pode dar MILHÕES a esta senhora e a sua corja, para gastar ao desbarato, razão tem o ministro das finanças do eurogrupo Portugal gasta o dinheiro "com mulheres e vinho" sinto vergonha de ser português, e frustado de não poder dar um futuro melhor aos meus filhos, porque o estado gasta o seu dinheiro com estes C*#$.
Francisco C.Concordo plenamente.
Manuel L.Espero que estas pessoas sejam punidas que até agora ainda ninguém foi condenado
António L.Basta de atropelos
David S.Enfim, uma vergonha, são raras as pessoas integras, que põem em primeiro lugar o serviço público.
Sandra A.Prisão
Manuel C.Essa senhora se tivesse vergonha já se tinha demitido, mas não basta a demissão ela deve repor todos os valores que roubou.
Agostinho R.Vamos demitir as pessoas desonestas que polulão nas nossas associação. Obrigado
Claudia V.A Demissão desta "senhora" é óbvia mas é muito pouco, espero que a justiça seja feita, pelo menos desta vez. Não se brinca com a saúde de pessoas, dinheiros que deveriam ser para dar qualidade e vida digna a quem já têm tão pouco!
Sérgio M.Porque os "dinheiros" publicos são de todos nós e não para pagar os luxos de alguém com obrigações de responsabilidade perante um instituição cuja função é ajudar quem mais precisa.
Ricardo M.Prendam esse ser vivo. Quando é que a justiça funciona realmente no nosso país?
Maria D.Imoral
Sandrine S.A justiça tem que acontecer!
antonio g.Esta senhora é um ser desprezível, que não tem pudor em roubar a pessoas tão indefesas a carentes.
Paulo d.Uma triste vergonha no país em que Vale tudo
ANTONIO C.Fora com a presidente e familiares.
Graça B.É lamentável que haja pessoas que usem a defesa de causas tão nobres em proveito próprio. Atitudes como esta só servem para afastar as pessoas de boa fé que estão sempre dispostas a ajudar quem precisa.
Patricia R.Voto para que a Presidente da instituiçao, marido e filha se demitam ou sejam imediatamente expulsos dos cargos que ocupam.
Andreia C.Aguardamos também a devolução ao estado de todo o dinheiro roubado.
Maria R.Demissão imediata da presidente da Associação Raríssimas, Paula Brito e Costa e todos os implicados neste roubo feito nesta associação.

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição