Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016), para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT

NomeComentário
Jorge C.criem IPO's para ver a qualidade das estradas, das rotundas, do pavimento, das pinturas, dos rails
José V.Abaixo as inspecções para motos !!!
António S.Todo e qualquer motociclista sabe perfeitamente o estado do veiculo. E só 1% dos acidentes de mota tem como causa as condições da mota. Sendo desta maneira completamente inútil a inspeção.
André C.Chega de nos roubarem
Fernando C.Apoio... não às inspecções para motos. Apoio uma concentração .
Jose P.Esses parasitas prepram-se para nos sacarem mais dos nossos bolsos. Estou contra....totalmente!!!
Luis n.Acho mt mal e so para levarem mais dinheiro ao povo
Maciel S.Nenhum dos argumentos utilizados para justificar as inspecções a motociclos acima de 250 cm3 são válidos! Num país onde é permitido conduzir motociclos ate 125 cm3 sem carta, querem fazer-nos acreditar que estas "pseudo-inspeções" são positivas para o aumento da prevenção de acidentes? Tenham vergonha!!!!
António m.Mais um esquema para cobrarem uns euros... Devem querer ir verificar se o cinto de segurança funciona
Bruno C.Sou contra as inspecções periódicas de motociclos.
fernando g.sou contra a inspecção periódica.
Nuno M.sou contra as inspeçoes periodicas para motas!!!!
António C.Nós cuidamos bem das nossas motos,não queremos sustentar parasitas que nem sabem o que é uma motorizada,quanto mais uma mota,chega de gatunagem corrupta ,fiscalizem as viaturas das autarquias e terão muito trabalho pela frente,sejam honestos,não aprovem autocarros sem condições,evitem tragédias...
Fernando P.Acho uma estupidez!!!!
Luis i.Contra pois quem anda fazer competicao como faz
Paulo X.Sou contra os tachinhos e este é outro que andam a tentar cozinhar nele...
josé l.Não acho que isso vá melhorar a segurança rodoviária.
Joao c.Uma vegonha nacional!!
Paulo S.Não faz sentido...
Diogo F.Assino

Assinaram a petição
6 829 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição