Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Jorge C.
criem IPO's para ver a qualidade das estradas, das rotundas, do pavimento, das pinturas, dos rails
José V.
Abaixo as inspecções para motos !!!
António S.
Todo e qualquer motociclista sabe perfeitamente o estado do veiculo. E só 1% dos acidentes de mota tem como causa as condições da mota. Sendo desta maneira completamente inútil a inspeção.
André C.
Chega de nos roubarem
Fernando C.
Apoio... não às inspecções para motos. Apoio uma concentração .
Jose P.
Esses parasitas prepram-se para nos sacarem mais dos nossos bolsos. Estou contra....totalmente!!!
Luis n.
Acho mt mal e so para levarem mais dinheiro ao povo
Maciel S.
Nenhum dos argumentos utilizados para justificar as inspecções a motociclos acima de 250 cm3 são válidos! Num país onde é permitido conduzir motociclos ate 125 cm3 sem carta, querem fazer-nos acreditar que estas "pseudo-inspeções" são positivas para o aumento da prevenção de acidentes? Tenham vergonha!!!!
António m.
Mais um esquema para cobrarem uns euros... Devem querer ir verificar se o cinto de segurança funciona
Bruno C.
Sou contra as inspecções periódicas de motociclos.
fernando g.
sou contra a inspecção periódica.
Nuno M.
sou contra as inspeçoes periodicas para motas!!!!
António C.
Nós cuidamos bem das nossas motos,não queremos sustentar parasitas que nem sabem o que é uma motorizada,quanto mais uma mota,chega de gatunagem corrupta ,fiscalizem as viaturas das autarquias e terão muito trabalho pela frente,sejam honestos,não aprovem autocarros sem condições,evitem tragédias...
Fernando P.
Acho uma estupidez!!!!
Luis i.
Contra pois quem anda fazer competicao como faz
Paulo X.
Sou contra os tachinhos e este é outro que andam a tentar cozinhar nele...
josé l.
Não acho que isso vá melhorar a segurança rodoviária.
Joao c.
Uma vegonha nacional!!
Paulo S.
Não faz sentido...
Diogo F.
Assino
anterior
1
...
35
36
37
38
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas