Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ALGARVE LIVRE DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL, para Ex.mo(a) Senhor(a) Presidente da Assembleia da República de Portugal; Primeiro-Ministro do Governo de Portugal; Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia do Governo de Portugal; Ministra da Agricultura e do Mar do Governo de Portugal; Presidente do Parlamento Europeu; Presidente da Comissão Europeia; Presidente da ENMC; Presidente da AMAL; Presidente da CCDRAlgarve; Presidente da RTA

NomeComentário
Tiago M.Vergonhoso!!!
Tiago G.Portugal é a base do turismo , e com isto pode estragar por umas meras gotas de petróleo
Ana A.Não destruam a única coisa que temos... O NOSSO PAÍS!!
Rui B.Subscrevo inteiramente; O planeta Terra vai-nos dando sinais da sua vitalidade (ou diminuição desta), cabe-nos a nós ser capaz de os percepcionar e agir!
Daniel V.Adoro a minha cidade!
Tiago F.Nada a acrescentar.
Susana R.Algarve livre de petróleo
Gil G.Por um Algarve com futuro!!
walter v.eu sei que não vai dar a lado nenhum. Mas os que plantam também acolhem
Daniel P.Nao queremos expliracao petrolifera no algarve. Apostem na energia solar e eolica!!
Ana S.Vamos garantir o nosso futuro e dos nossos filhos.
Pedro A.Sou um surfista de Lagos e isto é das coisas mais assustadores que nos podem fazer. Há anos que combato contra a poluição que as pessoas deixam nas praias, mas o petróleo é algo muito pior, basta uma pequena quantidade desse veneno nas nossas praias para tudo acabar..
Ricardo M.Vamos acabar com a poluição financeira e vamos dar qualidade de vida aos nossos filhos.
José S.As paisagens e a qualidade de vida é das poucas coisas que ainda mantém alguns jovens em Portugal e o turismo vivo. Se acabarem com isto, mais vale venderem o pais a preço de saldo e o último a sair que apague a luz e feche a porta.
Carla A.É simplsmente vergonhoso o Governo autorizar este negócio, o Governo de um país deve ZELAR pelo seu povo e não prejudicá-lo! Sabendo que o turísmo é a maior fonte de rendimento do Algarve como podem não pensar nas grandes consequências para o Algarve (e nem só!) com este negócio?
Daniel S.Por amor de Deus... A grande mais valia do algarve e o turismo, e todos nos sobrevivemos essencialmente devido a ele... Não venham acabar com o que nos da de comer...
José F.É escandaloso o que querem fazer com a nossa maior riqueza...o MAR e TURISMO!!!
Nuno R.Quero o meu país livre de petróleo/
Bruno L.Por um futuro melhor para as novas gerações.
Ivo F.Portugal tem condições para ser sustentável no campo energético apenas com recurso a energias limpas e renováveis. Não podemos arriscar a nossa saúde nem a nossa fauna e flora a troco de uns milhões!

Assinaram a petição
13 504 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição