Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos , para Assembleia da República

NomeComentário
Luís N.Apoiar esta causa é uma questão de justiça e humanidade. Ninguém que enfrenta uma doença oncológica deveria preocupar-se com perdas financeiras num momento tão difícil. É fundamental garantir dignidade e apoio total a quem mais precisa
Filipa .Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos
Lisete .É uma injustiça quando pessoas tem que sofrer com a doença e agravar pela falta de condições monetárias.
Alice R.Os doentes oncológicos gastam tanto dinheiro em medicamentos e deslocações. Esta doença é uma doença grave e deve ser vista com mais respeito.
Eunice B.Pela melhoria das condições dos doentes oncológicos.
Susana .No ano passado estive de baixa 7 meses (cirurgia, quimioterapia e radioterapia). Agora enfrento novamente a doença… e, além de tudo, sei que o impacto financeiro vai voltar. Vergonha é um sistema que faz uma pessoa doente preocupar-se se consegue pagar as contas.
Andreia v.Por um Portugal mais Humano com os PORTUGUESES
José .Meu irmão morreu de câncer
Catarina .Estar doente não é uma escolha! Mas ser desumano é!
Sandra R.Os doentes oncológicos merecem muito mais respeito da parte do governo.Deem menos tachos e ajudem o vosso povo .
Neusa A.Ninguém escolher estar doente. E cancro não é uma gripe nem uma constipação.
Ana .Triste lutar por um direito, quando o estado nos abandona
Marta .Porque ninguém escolhe ter esta terrivel doença
Sandra E.Temos direito a viver com dignidade
Ana D.Sou a favor da petição e como sou doente oncológica sei o que é passar pela doença.
Irracionalidades M.Todos pelos que mais precisam numa altura das mais difíceis da vida.
Leónia .Não devia ser necessário fazer estas petições só por causa da ignorância e irresponsabilidade de alguns. Feito
Daniela ..
José V.Não concordo, desumano!
Leonilde L.Pelo pagamento do subsídio a 100% da baixa para doentes oncológicos. Vamos ter sensibilidade e empatia pelo próximo.

Assinaram a petição
112 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição