Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Marlene .
O meu carro é do ano 96 e acho injusto o aumento do iuc, já basta os combustíveis subirem os preços, quanto mais o iuc e até o seguro do carro já subiu, ainda querem subir o preço do iuc
Rui .
Vão à -
Miguel .
pobres cada vez mais pobres, governo de mrrrrrrrr
Fernando .
Sou contra ao aumento do imposto único de circulação. Chega de roubo
Francisco M.
O meu carro em 15 anos fez 170000 Km. Isto é que foi uma poluição !!!
Paulo .
Trata-se de um autêntico roubo, uma ação antidemocrática deste governo e verdadeiramente lesiva e grave.
Joao .
E um roubo aos que menos tem.
Sandrina .
Isto é um abuso contra quem trabalha.
Fernando .
Sou proprietário de um veiculo a gasóleo de 10/2006, em perfeitas condições, com revisões anuais e inspecções e sou completamente contra ao aumento do IUC nas condições propostas no OE/2024.
Sérgio .
Sou contra a qualquer tipo de aumento de IUC em qualquer veículo automóvel
Tatiana .
Já não estamos a viver mas sim a sobreviver, è uma vergonha Portugal
Manuel .
Nao tenho disponibilidade de comprar carro novo
Humberto L.
Vão roubar para a estrada.
Armando R.
É inacreditável como um carro antigo tenha que pagar mais ,e ainda por cima as percentagens que querem impor 400% imaginem reduzir em 400%o salário e as regalias de quem legisla estas leis também gostava de ver a cara deles muito obrigado
Domingos C.
Abaixo a ditadura fiscal.
Fernando .
Este aumento é inadmissível, e absurdo. É fácil entrar nos bolsos dos mais pobres... só para alimentar essa corja. As autoestradas podem-se evitar, o iuc não. Será que me fiz entender...
Mário O.
Quero assinar petição contra aumento do iuc
Mário S.
Tenho uma micro empresa e ganho o ordenado mínimo para conseguir pagar esses valores e mesmo na minha vida privada em que a minha esposa também ganha o ordenado mínimo como é que vamos pagar esses valores
Jose S.
Imposto injusto ,a inspeção do veiculo anual é o suficiente se o mesmo pode circular. Este imposto é só para beneficiar a indústria automóvel e prejudicar os pobres.
Rui F.
Este governo só quer sugar as classes baixas da população portuguesa para em troca beneficiar as grandes empresas e bancos para depois terem o futuro assegurado. Nem todos tem capacidade para comprar carros novos ou eléctricos que mesmo assim engordam os cofres do estado com os aumentos da electricidade. Queremos um governo do povo e não um que leve à pobreza.
anterior
1
...
35
36
37
38
39
40
41
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas