Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Marlene .O meu carro é do ano 96 e acho injusto o aumento do iuc, já basta os combustíveis subirem os preços, quanto mais o iuc e até o seguro do carro já subiu, ainda querem subir o preço do iuc
Rui .Vão à -
Miguel .pobres cada vez mais pobres, governo de mrrrrrrrr
Fernando .Sou contra ao aumento do imposto único de circulação. Chega de roubo
Francisco M.O meu carro em 15 anos fez 170000 Km. Isto é que foi uma poluição !!!
Paulo .Trata-se de um autêntico roubo, uma ação antidemocrática deste governo e verdadeiramente lesiva e grave.
Joao .E um roubo aos que menos tem.
Sandrina .Isto é um abuso contra quem trabalha.
Fernando .Sou proprietário de um veiculo a gasóleo de 10/2006, em perfeitas condições, com revisões anuais e inspecções e sou completamente contra ao aumento do IUC nas condições propostas no OE/2024.
Sérgio .Sou contra a qualquer tipo de aumento de IUC em qualquer veículo automóvel
Tatiana .Já não estamos a viver mas sim a sobreviver, è uma vergonha Portugal
Manuel .Nao tenho disponibilidade de comprar carro novo
Humberto L.Vão roubar para a estrada.
Armando R.É inacreditável como um carro antigo tenha que pagar mais ,e ainda por cima as percentagens que querem impor 400% imaginem reduzir em 400%o salário e as regalias de quem legisla estas leis também gostava de ver a cara deles muito obrigado
Domingos C.Abaixo a ditadura fiscal.
Fernando .Este aumento é inadmissível, e absurdo. É fácil entrar nos bolsos dos mais pobres... só para alimentar essa corja. As autoestradas podem-se evitar, o iuc não. Será que me fiz entender...
Mário O.Quero assinar petição contra aumento do iuc
Mário S.Tenho uma micro empresa e ganho o ordenado mínimo para conseguir pagar esses valores e mesmo na minha vida privada em que a minha esposa também ganha o ordenado mínimo como é que vamos pagar esses valores
Jose S.Imposto injusto ,a inspeção do veiculo anual é o suficiente se o mesmo pode circular. Este imposto é só para beneficiar a indústria automóvel e prejudicar os pobres.
Rui F.Este governo só quer sugar as classes baixas da população portuguesa para em troca beneficiar as grandes empresas e bancos para depois terem o futuro assegurado. Nem todos tem capacidade para comprar carros novos ou eléctricos que mesmo assim engordam os cofres do estado com os aumentos da electricidade. Queremos um governo do povo e não um que leve à pobreza.

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição