Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Filipe e Diana a Londres, para Toda a população

NomeComentário
antonia r.acho que deveriam estar os 3 na final. Mas como as regras são outras, concordo que os 2 merecem ir para Londres
Ana S.são ambos extraordinários, merecem lá estar independentemente de quem for o vencedor do concurso
Marisela T.Acho que é merecido irem os dois. Boa Sorte
vitor s.era um desperdicio os dois nao irem
ana p.força filipe mereces tudo de bom, assim como a diana força tambem para ti!!
Joana N.A Diana merece ganhar, sem dúvida, pela sua versatilidade, canta tudo SUPER bem! Mas o Filipe também merece ir.
Paula S.O Filipe é fantástico!! Mas a Diana também merece, pelo seu empenho. Eles deviam cantar juntos.
Ana S.Ambos são espectaculares e merecem seguir em frente
Bruno M.Era um premio merecido para os 2 visto a qualidade que ambos que representaram em palco.. É a musica portuguesa que sai a ganhar, portanto, vamos tentar que os 2 vao a Londres ter a formação que nao existe em mais nenhum lado, força aos 2.
Dânia L.São os dois bons cantores, não acho justo a escolha de apenas um para ir a Londres. Levem os dois, será o mais correcto e não existirá injustiças, pois na escolha de apenas um haverá sempre alguma injustiça!
Lara P.Fazia gosto de ver estes dois artistas que são diferentes mas igualmente notáveis. As pessoas gostam de humildade um deles ganha pontos!
Susana P.Porque merecem!!!!
David M.força
Sónia P.Boa sorte aos 2..;) São fantásticos..;)
Helena M.Está provado que tanto o Filipe e a Diana são excelentes cantores e artistas. Deveria ser dada a oportunidade aos 2 de terem direito ao prémio já que esta edição dos Ídolos não teve outra igual!
Joana S.Nenhum dos 2 merece ficar para trás, sem dúvida!
Luis A.Todos os 15 finalistas eram bons mas a Diana e o Filipe são MUITO BONS. Estão num patamar bem acima. E se sem grande experiência já tem esta qualidade imagine-se onde não podem chegar... Por isso mesmo julgo que ambos são merecedores do 1º prémio, nem que tenham que se comprometer a oferecer um concerto aos patrocinadores (retorno mais que garantido).
Ana R.Sim de facto seria injusto não levar os dois para Londres... Os patrocinadores ficariam muito bem vistos.
Sónia M.Assino esta petição, porque apesar de um deles ser o meu favorito à vitória, reconheço que ambos merecem potenciar o dom vocal e distinto que os caracteriza.
Telma F.Pede-se aos patrocinadores do 1º prémio do "Ídolos" que o estendam ao 2º classificado também, visto serem ambos igualmente bons e tão diferentes!

Assinaram a petição
18 679 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição