Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Olga .Fascismo nunca mais
Herculano D.Contra o fachismo, 25 de Abril sempre...
João L.Justiça já!
Maria D.Pela democracia e paz social. Contra a extrema direita radical.
Maria .Este senhor é desumano
Carlos .Não é legítimo que NINGUÉM muito menos os deputados, façam apelos ao ódio e á violência. Ultrapassadas que foram os limites que o estado de direito impõe, os transgressores devem ser levados á justiça para serem julgados de acordo com as leis em vigor no país.
Jose C.A actuação dos 3 individuos culmina uma longa campanha de ódio contra imigrantes. No Porto o clima gerado pelos incitamentos ao ódio levou á constituição dum grupo violento que atacou em Maio durante a noite uma casa de imigrantes, e posteriores ataques com tacos de basebol e esfaqueamento muito grave dum imigrante
Sónia .Fascismo nunca mais!
Alcino .Artigo 298.º Apologia pública de um crime.
Paulo .Assino está petição porque dado os fatos existe por parte destes representantes eleitos de uma percentagem do povo português instigam ao ódio e a morte de seres humanos.
Isabel .Que isto vá em frente!
Suely .Mais amor e menos ódio- Jesus está a voltar então arrependam se dos vossos pecados e volte para Deus
José .Para proteger a democracia, o cidadão e a liberdade é necessário punir, com a força da lei, discursos que incitem à violência e promovam o ódio.
Deila .Ele usou ódio sobre a vítima mortal Odair Mendes , e que o seu povo deve condecurar os policiais que matou o Odair . Queremos justiça BASTA!!!?????????????
Lucia G.Claro que devo assinar.
Margarida .Por um pais livre e solidario. Contra o racismo e a xenofobia sempre. Levar esta ação ate a sua concretização
Susan .Venho por este meio assinar uma queixa crime contra o Sr André Ventura e o Sr Pedro Pinto por incentivo ao ódio e racismo
João .Apoio esta petição porque não posso aceitar esta política do ódio promovida pelo André Ventura e Pedro Pinto
carolina .basta de ódio e racismo destes senhores e senhoras que se dizem partido
.Sem comentários … as declarações lamentáveis do chega , ultrapassam todos os limites …!

Assinaram a petição
131 066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição