Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Inês S." Que a morte de Simba não seja em vão. " Justiça ao Simba e a todos os outros animais abatidos injustamente.
Elisabete F.Temos que fazer justiça pelo Simba !!!!!!!!
Isaura C.Que se faça justiça....... barbaridades destas não podem ficar impunes..... !!!!!!!!!
Augusto F.quem matou o simba,que seja preso ou alguem lhe de um tiro nos cornos
Ana A.O único animal nesta triste história é aquele que ainda está vivo...
Ricardo R.Prisão ao animal que utilizou a arma!
Rogerio N.Contem comigo
Veronica V.Se a lei existe, tem de ser aplicada! Justiça para o Simba, que se faça deste assassino de animais um exemplo para os outros começarem a pensar duas vezes.
Joana P.Tamos juntos nesta luta
isabel m.Abaixo os maltratos e violência.
Ana B.Não consigo comentar!!!!!
sofia s.Haja justiça pelo pequeno simba
Sofia P.Estou completamente do lado do José Diogo e da Andreia!!! Vamos fazer-nos ouvir e juntar-nos a este casal porque infelizmente o Simba já ninguém trás de volta... :-(
Helder C.animais sao a nossa alegria.seja qualquer raça!!!!
Elsa S.Concordo com a punição para pessoas que pratiquem estes atos de crueldade.
Ana R.A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer
Maria M.Não há palavras k possam descrever o profundo pesar pelo sucedido :-(
Rafaela S.Sem palavras
Elisabete C.Simba, eternamente no meu coração! O teu nome será um símbolo para sempre contra a crueldade humana para com os animais!!!
Pedro L.Pelo Simba e por todos que sofrem mesmo com"donos".Abraço.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição