Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Bruno C.
Feito...odeio seres fracos que se julgam superiores nas suas decisões, uma arma é uma ferramenta. Pessoas destas nem carta de condução, e sou apoiante que todos devem direito a uma arma se provados serem capazes, neste caso não, matar um animal assim sem cuidado no que faz!! Mesmo sem ser de prepósito, o intuito estava lá...
Maria S.
Tem de haver justiça !!!!! pelos nossos amigos de 4 patas
teresa r.
Não podemos ficar indiferentes! Temos que nos unir e dar voz aos que não falam!
Dora S.
"A grandeza de um país e seu progresso podem ser medidos pela maneira como trata os seus animais" Mahatma Gandhi
Helena M.
não tenho comentários, não existe palavras............
Alda F.
que seja de exemplo para os futuros criminosos
Ana A.
URGENTE FAZER-SE JUSTIÇA PELO SIMBA
Vanessa F.
Que seja feita justica!! Plo Simba e por muitos outros animais que sao maltratados! Que a morte do Simba nao tenha sido em vão!!!!!
susana b.
Matar um animal é crime. Tem de ser punido.
jose s.
chocou-me muito esta noticia , no entanto nao estou admirado plo acto do vizinho , tou do lado do casal 100%, o vizinho deve justificar o seu acto e pagar plo que fez . E se fosse o contrario ! o vizinho nao ia gostar de certeza . Os meus pesamos pro Simba e apoio ao casal , força
Maria P.
Não pode ficar impune esse miserável !
Ana L.
Pela justiça pelo Simba e todos os animais maltratados neste país
eliana s.
;(
Cristiana S.
Que este infeliz acontecimento possa alertar as pessoas para não maltratarem os animais, que tão nossos amigos são!
Dina L.
Justiça
fernando v.
esse homem e um monstro devia ser preso e nunca mais sair se faz isso a um animal tambem faz a uma pessoa,deus queira q morra ja hoje mas com uma morte lenta de sofrer,pouco a pouco,e o que desejo a eesa gente maldita,hade pagar um dia,
Paulo M.
Quem faz isto a um animal é capaz de tudo, estas pessoas têm de ser severamente punidas.
Idalina O.
Espero que o assassino seja castigado, para que mais ninguém cometa o mesmo crime Beijinhos aos seus donos.
Elisabete P.
Que se apliquem penas de prisão EFECTIVA a quem covardemente mal trata ou abate animais domesticados, selvagens, em extinçao ou de companhia. Nao se justifica nem se entende que em países democráticos e me pleno Sec. XXI se passem situações absurdas, selváticas e cruéis como esta.
Carlos C.
Estes Assassinos não podem passar impunes.
anterior
1
...
371
372
373
374
375
376
377
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas