Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Raquel B.
Assino esta petição e quero assinar futuras petições para Denúnciar as VERGONHAS e misérias neste país contra os Pobres, os Desempregados, as pessoas sem qualquer tipo de apoios sociais ( como eu !!!! ) porque Ninguém da segurança social e / ou assistentes sociais etc Nunca me Ajudaram, aliás Negam me qualquer tipo de ajuda, bem como quero DENÚNCIAR outras VERGONHAS como o Aborto, as Touradas, o Abate de animais, e outros CRIMES HORRENDOS e VERGONHOSOS como o Abate de animais inocentes em matadouros, etc.
Maria C.
Fazer justiça pela morte do Simba!
Cristina P.
Só cobardes cometem estas atrocidades
Patrícia P.
Que se consiga fazer justiça deste caso, e de muitos mais que todos os dias acontecem... Temos o dever de dar voz a quem não a tem... Infelizmente, há pessoas que nem deviam ter nascido...
Vasco A.
Tenho 14 cães entre machos e femeas. Gosto de todos de igual forma desde que nascem até á data da sua morte. Sou caçador e naõ consigo aceitar que se mate um cão seja qual for a razão, excepto quando a nossa integridade fisica seja posta em causa. O que não me parece ser o caso. Assim e a confirmar o assassinio do animal o seu autor deve ser severamente punido mas também a todos os outros que apesar de não matarem mal-tratam os animais em geral.
Elsa C.
Justiça seja feita
bruno c.
Os animais tambem tem direito de viver eles tb teem sentimentos , devera ser feita justiça para que o que acobteceu nao volte a acontecer e se acontecer o culoado k seja preso e torturado
ANA P.
Foi uma vergonha o que fez com o pobre Simba de certeza que não tem amor pela raça canina faça se justiça
Tânia C.
Que se faça justiça pelos animais
Rosa S.
O facto de assinar a petição, fala já por mim
ELSA W.
QUE SE FAÇA JUSTIÇA O QUANTO ANTES
Catarina M.
Acabar com os maus tratos aos aninmais é um dever cívico!
Teresa B.
Que a JUSTÇA seja feita,porque ninguém tem o direito de tirar criminosamente a vida de um Ser Vivo.
Ana L.
....sem comentários...bárbaros...
Inês t.
assassino
Teresa D.
Estas situações não podem continuar a ficar impunes, nada justifica um acto desta natureza!!!
José S.
Quanto mais conheço algumas "pessoas" mais gosto dos animais e em particular dos cães.
herminia b.
esse animal homem deveria sim ser abatido porque um cão e sem duvida melhor que um ser humano
Isabel M.
não há palavras. Apenas que se faça justiça
bruno s.
justiça pela morte do Simba !!!
anterior
1
...
369
370
371
372
373
374
375
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas