Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Raquel B.Assino esta petição e quero assinar futuras petições para Denúnciar as VERGONHAS e misérias neste país contra os Pobres, os Desempregados, as pessoas sem qualquer tipo de apoios sociais ( como eu !!!! ) porque Ninguém da segurança social e / ou assistentes sociais etc Nunca me Ajudaram, aliás Negam me qualquer tipo de ajuda, bem como quero DENÚNCIAR outras VERGONHAS como o Aborto, as Touradas, o Abate de animais, e outros CRIMES HORRENDOS e VERGONHOSOS como o Abate de animais inocentes em matadouros, etc.
Maria C.Fazer justiça pela morte do Simba!
Cristina P.Só cobardes cometem estas atrocidades
Patrícia P.Que se consiga fazer justiça deste caso, e de muitos mais que todos os dias acontecem... Temos o dever de dar voz a quem não a tem... Infelizmente, há pessoas que nem deviam ter nascido...
Vasco A.Tenho 14 cães entre machos e femeas. Gosto de todos de igual forma desde que nascem até á data da sua morte. Sou caçador e naõ consigo aceitar que se mate um cão seja qual for a razão, excepto quando a nossa integridade fisica seja posta em causa. O que não me parece ser o caso. Assim e a confirmar o assassinio do animal o seu autor deve ser severamente punido mas também a todos os outros que apesar de não matarem mal-tratam os animais em geral.
Elsa C.Justiça seja feita
bruno c.Os animais tambem tem direito de viver eles tb teem sentimentos , devera ser feita justiça para que o que acobteceu nao volte a acontecer e se acontecer o culoado k seja preso e torturado
ANA P.Foi uma vergonha o que fez com o pobre Simba de certeza que não tem amor pela raça canina faça se justiça
Tânia C.Que se faça justiça pelos animais
Rosa S.O facto de assinar a petição, fala já por mim
ELSA W.QUE SE FAÇA JUSTIÇA O QUANTO ANTES
Catarina M.Acabar com os maus tratos aos aninmais é um dever cívico!
Teresa B.Que a JUSTÇA seja feita,porque ninguém tem o direito de tirar criminosamente a vida de um Ser Vivo.
Ana L.....sem comentários...bárbaros...
Inês t.assassino
Teresa D.Estas situações não podem continuar a ficar impunes, nada justifica um acto desta natureza!!!
José S.Quanto mais conheço algumas "pessoas" mais gosto dos animais e em particular dos cães.
herminia b.esse animal homem deveria sim ser abatido porque um cão e sem duvida melhor que um ser humano
Isabel M.não há palavras. Apenas que se faça justiça
bruno s.justiça pela morte do Simba !!!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição