Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
luis l.
Nao pode passar impune!!!!
Ana S.
Estes crimes não podem ficar impunes e faça-se justiça . Sabemos que o querido Simba não poderá voltar mas pode-se evitar que o mesmo aconteça a outros "Simbas".... Cadeia para este monstro que atirou contra um anjinho de 4 patas....
Ana S.
Por todos os nossos animais amigos do nosso coração
Patricia B.
Os animais são como as pessoas tem sentimentos , matar um animal em varios países e como matar uma pessoa e em portugal devia ser da mesma maneira.
Rafaela T.
Que seja feita justiça! Perder um melhor amigo de uma forma tão injusta é como morrer completamente! Juntos pelo Simba!
Ana A.
Assim que li a notícia já tive a oportunidade de manifestar a minha opinião. Se a justiça funcionar vai fazer deste caso um caso exemplar para quem tiver a intenção de repetir o ato se lembre das consequências que pode sofrer. Para além de uma indemnização pelos danos morais que provocou aos donos, organizar um grupo de anónimos, porque infelizmente não se pode dar a cara, - apanhá-lo a jeito e dar-lhe uma lição que lhe deixe marcas que o ajudem a memorizar para toda a vida o monstro de criatura que ele é, e que o lembre que atos criminosos como este tem várias consequências e não podem ficar impunes. Estamos fartos da culpa morrer solteira. A sociedade funciona com regras, com leis, com normas, os parasitas que as ignoram precisam de ser recordados que devem estar alinhados com elas caso contrário sofrem as consequências!!!!!!!!!
Andreia C.
Que se faça Justiç!
Amélia A.
A morte do Simba não pode ficar impune, a que fazer justiça, para que não volte a acontecer .
Jacqueline F.
O Simba foi privado do seu direito à vida...........espero que se faça justiça!!
francisco s.
lamentável o sucedido...espero que a justiça seja feita e esse sujeito sepra preso
Maria C.
espero bem que se faça justiça para que nao haja mais ninguem a praticar esta violencia,ja que nao e por amor aos animais pelo menos por medo da justiça
Natália M.
Aguardamos que se faça justiça.
Manuela C.
Esse indivíduo devia ser punido de forma exemplar! Se não gosta de animais que tal cinco anos a prestar serviço num canil público?
Soraia T.
Assino esta petição para que seja feita justiça e para que quem fez esta barbaridade seja severamente punido.. Descansa em paz Simba :-(
Ana V.
Não foi o animal que foi abatido. O animal foi quem o abateu e permanece vivo.
Estela L.
Sempre pela justiça e sempre pelos ANIMAIS
Raquel G.
Pena de prisão para este assassino
Miriam C.
Absolutamente vergonhoso que coisas como esta ainda aconteçam. Só de pensar nisto dá-me vontade de matar esse senhor. Pessoas como ele não merecem o ar que respiram
Cheila O.
Temos de agir! Cumpram as leis !
Daniela V.
ve se muito das pessoas pelas maneiras que tratam os animais
anterior
1
...
368
369
370
371
372
373
374
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas