Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Felipe N.#STFVERGONHANACIONAL
José A.Apoiado! Acabar com privilégios e eternidade dos “Reis” e “rainhas” da justiça. Isto tem que entender para as outras cortes (STF, etc).
Jeane O.Limpeza já
Daniel D.Muda Brasil, chega desses corruptos no governo..
Antônio A.Ministro sempre trabalhando em favor de bandidos ,passou da hora de dar um basta.
PAULO L.Estamos juntos nessa jornada Juízes concursado
Valéria L.O certo é colocar no STF juízes concursados e com tempo de mandato.
Simone d.Sem comentarios
Saulo V.Fora todos os ministros do STF!!!
Oseias A.Os juízes do STF tem amizade com o PT e pra mim não serve!!
Manoel J.No meu entender, esta suprema corte, não tem competência para o cargo que ocupam. Não é qualificada, conforme as regras exigem.
Francisco D.Concursados e indicados pelo presidente
Henrique M.Totalmente a favor..
Maristela O.Que a justiça seja feita!
José f.Tem que ser urgentemente pra tirar todos corruptos ????????????????????????????????????
Bernadete S.Sou de acordo que sejam juízes de carreira e não colocados por interesses políticos.
APARECIDA B.Os Ministros do STF, não pode me ser indicados por Presidente, assim como ele próprio, tem que ser concursado e com muitas exigências sim, mas concursado.
Valério F.O Judiciário tem que mudar. Começando agora pelos ministros.
Domingos R.já iriam tarde, muito tarde.
Wilma T.Totalmente revoltada com o atual STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição